Muito bom te ver aqui

21 de setembro de 2010

IN - JUSTIÇA ! HISTORIA DE TERROR





                                    
Eu quando vejo uma historia como essa eu me sinto impotente, chego a perde a fé na justiça dos homens, como gostaria de ter muito dinheiro, mas muito mesmo só para poder ajudar essas pessoas, Dinheiro não e tudo? Ha, mas ajuda a contratar bons advogados!
Infelizmente justiça no Brasil só com otimos advogados 

O que esta por de trás desta Injustiça? Eu fiquei horrorizada com que aconteceu com essa moça, quando penso que já vi de tudo me aparece isso.
E apesar de tudo essa moça quer fazer uma Ong para ajudar outras crianças, mais eu me pergunto quem pode ajudar essa moça?
Vou resumi para vocês o que essa moça passou e logo abaixo vou colocar
A matéria integra

Resumo:
 Daniele sofre com a doença da filha e a leva para o Hospital
 e é estuprada, segundo o relato de Daniele, sua filinha teria sido ameaçada caso ela não consentisse em ter relações sexuais,No dia seguinte ao estupro, 9 de outubro, Daniele fez a denúncia do caso na Delegacia de Investigações 
Vê sua filha morrer, e agredida por uma medica que a agarra a força e a joga sobre o corpo da filha que esta ligada a aparelhos e a chama de assassina na frente de enfermeiras e outros médicos e imediatamente é presa injustamente, espancada, seu rosto desfigurado, e torturada na cadeia ao ponto de perder a visão de um olho e parte da audição por causa de uma caneta enfiada no ouvido pelas outras presas, vai para UTI, só é libertada 37 dias depois, sem ter podido ir ao enterro da filha, ela foi acusada de colocar cocaína na mamadeira de sua filha, pois a menina tinha um pó branco dentro da boca, pois uma enfermeira havia feito um exame preliminar e deu o resultado de cocaína, mas feitos exame de sangue, urina e foi confirmado que o pó branco era remédio anti-convulsivo.

"Eu nem tinha ainda conseguido entender o que significava aquele pííííííííí do oxímetro [que indicava a ausência de pulso], a correria dos médicos para ressuscitá-la, o corpinho inerte da Victória ainda com o tubo saindo da boca, quando a doutora Érika me arrastou pelo braço para a sala onde estava minha filha, gritando: ?Olha o que você fez, sua assassina. Encara o que você fez, monstro?.

E agora o que sobrou o que restou  para essa inocente ? Isso não pode parar aqui, que as investigações recomecem que os culpados sejam punidos e o mínimo que essa moça merece.

                               Danielle

Essa moça hoje esta vivendo de remédios, psicólogos, pois tentou suicídio varias vezes, tem medo de sair de casa ,não vai nem buscar o filho na escola.
Cadê a justiça? Será que neste Brasil não tem nenhum advogado que queira ajudar e moça?
Porque, o Brasil mostra mais uma vez que não aprendeu nada com o caso da Escola Base.
Espero estar ajudando e moça divulgando sua historia


Veja toda a historia de horror que passou essa moça e tire suas conclusões, quem ganharia com a prisão desta moça ?  (AQUI)


3 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Que alguém ajude essa moça.
Ela tem que por a boca no mundo.
Fazer uma abaixo assinado.
Ir na TV.
Minha linda tem selinho pra você
no blog.
Beijos...
Lúcia

Daniel Savio disse...

Infelizmente, um crime barbaro em cima de uma pessoa que deveria ser cuidada, não maltratada...

Mas a justiça de Deus não falhará para ela.

Fique com Deus, menina Lidia Ferreira.
Um abraço.

Unknown disse...

Esse caso foi uma bizarrice completa. Pior que filme de terror. E sabe o que é mais nojento nisso tudo? Mesmo que ela processe o Estado e ganhe, ela não vai levar. Pois o Estado é o maior caloteiro de todos... o calote do Estado se chama 'precatório'. Pois é. Revoltante.. :/