Muito bom te ver aqui

30 de setembro de 2010

EU NÃO SEI EM QUEM VOTAR !



Pela primeira vez eu não sei em que votar, não tenho a mínima ideia.
 Ate pouco tempo eu sabia em quem votar, mais foi analisando, pesquisando e assistindo o horário politico e por incrível que pareça acabei sem ter em quem votar, pois eu não acreditei no velho ditado que diz “quanto mais você mexe mais fede”.

A única coisa que sei e em quem não votar, em “famoso fracassado”, nem em palhaço, não vou votar em nenhum cantor com histórico de violência contra mulher e principalmente não vou votar na Marta, vou procurar não reeleger ninguém, por enquanto essa e a única certeza que tenho.

Há... E claro em nenhuma mulher fruta e nem em mulher 69 (pelo amor de Deus o que e aquilo) Vendo aquela imagem da mulher de maiô, vestindo meia arrastão, mordendo os lábios e dizendo para votar com prazer, fico imaginando vários pais e professores explicando aos seus filhos e alunos o que na verdade aquela mulher quer insinuar

Não vou votar na Dilma por vários motivos, um deles e por simplesmente por não gostar, ela me passa uma coisa ruim, não sei bem o que e, mas não consigo confiar é acreditar no que ela diz vocês já notaram que ela se perde quando a entrevista e ao vivo, ela gagueja e se enrola e fala coisa sem nexo, resumindo ela não me passa segurança.

Ate pouco tempo meu voto era do Serra, mas não sei se e sua falta de carisma, e que ele me passa ser o que não e, acho que falta firmeza.

Pensei então na Marina, mesmo ela não tendo cuidado com aparecia dela (ninguém merece aquelas sobrancelhas, e aqueles cabelos com fios brancos) apesar de ser vestir com elegância, ai você vai me disser que aparência não e tudo, realmente concordo mais ela será vista pelo mundo inteiro será o cartão de visita do Brasil, além do mais essa aparência transmite uma imagem de ser uma pessoa muito radical, apesar de tudo isso me encanta a sua inteligência.

Nunca em outras eleições eu vi maior descaso e cara te pau
 Mulher frutas e mulheres que usam duplo sentido, pessoas que tem históricos de violência e agressões, famosos fracassados, palhaço que nem sabe o que o cargo faz, mas quer estar lá.

 E porque tudo isso? Por um cargo que lhe trará benefícios futuros como aposentadoria.
E o povo?  O povo que se exploda (Como dizia um personagem do Chico Anísio)
Eu acho que temos que fazer como a maioria dos políticos , eles só pensam neles , e isso que vou fazer na hora de votar , vou pensar no que e melhor para mim!


Minha certeza de voto e
 Governador Alckmin, e deputada federal Keiko Ota.  
Bom isso e desabafo ,que Deus tenha piedade de nós!  

640_bebe_couche.gif (4302 bytes)



 “Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo” Eça de Queiroz 

16 comentários:

Mauro S disse...

Oi Lídia, voto pra dep estadual e nos dois senadores, para o resto vou votar consciente, vou de zero, pois não concordo com nome nenhum.
Beijos, Mauro

Leticia disse...

Lidia
Ainda não consegui escolher os meus candidatos para deputado... tenho só 3 dias para isso... me dá um desespero!
Beijos
lelê

Vaneza S. disse...

Ô meu Deus... senti a tua aflição daqui. Eu nem me estresso com essas coisas. Em terra de coronel... os votos já estão marcados... fazer o quê?

Beijozzz

Sandra Gonçalves disse...

Eu vou votar no Tiririca...
Brincadeirinha!
Bjos querida tenha uma linda quinta

Nathália (Ná) disse...

Lidi assino embaixo do seu post e faço suas minhas palavras, também estou com essa dúvida sei em quem não votar.
Bjs!

Misturação - Ana Karla disse...

Também vou votar assim Lídia, no que é melhor para mim.

No início, tinha dúvidas em quem votar, mas depois dessas campanhas asquerosas, me ajudou a definir o que eu ainda estava na incerteza.

E viva a democracia sadia!

Bom dia amiga!

Xeros

Pelos caminhos da vida. disse...

Se eu fosse votar, já tinha escolhido, mas eu justifico, estou fora da minha zona eleitoral.

beijooo.

MARCOS DHOTTA disse...

Cara Lídia, eu sei em quem NÃO votar... Rs! Na Dilma e no Serra. Meu voto é da Marina. Mesmo com toda ausência de vaidades e com a cara e postura de uma irmã evangélica, ela, ainda é, no meu ver, a melhor pedida. Beijos

Daniel Savio disse...

Menina, realmente tem muito aproveitador nesta eleição, mas pensa, temos de tentar fazer o nosso melhor na escolha, se tiver a dúvida, é melhor anular o voto (para não correr o risco de eleger uma "anta")...

Fique com Deus, menina Lidia Ferreira.
Um abraço

Maria Lúcia disse...

Oi
O negocio é força na peruca
e votar no menos pior.
Beijos...
Lúcia.

Geisa Machado disse...

Mais do que um desabafo, vc está realmente vendo a situação nua e crua, sem tapar o sol com a peneira tentando olhar o lado positivo de tudo isso (tenha a certeza de que não existe lado positivo algum aí).
Eu acho que não é questão de Deus ter piedade, mas sim do povo abrir os olhos e deixar de ser gado.
A minha posição é bem clara há anos: eu anulo o meu voto. Enquanto o povo brasileiro, ou melhor, enquanto TODOS NÓS não tivermos uma concientização ética e moral, qualquer um que assumir estes cargos vai continuar a mesma coisa. O motivo? Os governantes vem do povo. Portanto não esquente a cabeça, seja quem forem os eleitos a coisa vai continuar ruim do mesmo jeito, se é que não vai piorar.
Obrigada pela sua preocupação com a minha fratura querida. O médico me deu alta esta semana, mas para voltar a andar como antes preciso fazer fisioterapia porque o pé tá inchado. Mas devagar eu chego lá. E tem que ser devagar mesmo já que não consigo andar. rsrsrsrs
Um excelente fim de semana pra vc!
Bjussss

disse...

Taí! Muitos pensam em votar na Marina. Ela poderia até ganhar e fazer um bom governo, mas esses muitos ficam presos no preconceito para com o visual dela. se visual trouxesse solução para os problemas brasileiros, já erámos para ser um país sem problemas.

maria claudete disse...

Só posso te dizer : seja o que temos condições de suportar! beijos npo coração.

Juliana Cândido disse...

Olha Lidia o seu desabafo são coisas que muitos da população gostaria de dizer , mas o que lhe falta é coragem igual a tua!!!
Realmente essa eleição foi uma palhaçada, bom ja tenho os meus candidatos, e realmente temos de ir para as urnas conciente, e dizer realmente não a reeleição !!!

Muita paz, desejo um belo final de semana
JUH

Loyanne disse...

Boa tarde a todos. Pelos comentários vejo que alguns ainda estão indecisos em quem votar. Realmente nem sempre temos boas opções. Sou de Goiás e votarei nulo em três oportunidades.

Mas para presidente meu voto é na Marina, que sem dúvidas é a melhor preparada. Sem críticas ofensivas, o Brasil não pode ser deixado nas mãos da Dilma. Corrupção, total despreparo, política falha são alguns dos motivos para não votarmos nela.

Então caros colegas, se estiverem em dúvida, peço que analisem a candidatura da #Marina43. Há muito sobre ela na internet, aqui está dois links que ajudará bastante.
http://www.minhamarina.org.br/razoes/index.php
http://eleicoes.uol.com.br/2010/pre-candidatos/conheca-a-trajetoria-de-marina-silva-pre-candidata-a-presidencia-pelo-pv.jhtm
http://eleicoes.uol.com.br/2010/propostas-dos-candidatos/economia.jhtm

Unknown disse...

em portugal também não sabemos em quem votar e temos já eleições no proximo dia 5 de junho.
para isto um jovem fez um video com uma musica como critica a sociedade politica que vivemos em portugal.
vejam e partilhem.

http://www.youtube.com/watch?v=Tn-f_eSDNgc