Muito bom te ver aqui

23 de julho de 2010

Aonde esta o orgulho do Brasileiro ?



Pois e, aonde esta o orgulho do Brasileiro que deixa pessoas falarem mau do nosso povo e do nosso pais só por que ela são "americanas ou vem de outro países "
Temos que dar um basta nisso, pois a muito tempo o Brasil deixou de ser Brazil , deixou de ser baba ovo de americano , nosso Pais e lindo estamos em grande desenvolvimento e o nosso Presidente e "O cara "
Essas pessoas confundi alegria e gentileza com fraqueza
Eles  vem para nosso Brasil  sem  informações sobre nosso Pais e seu povo , por incrível que pareça eles acham que tem macacos no meio da rua e que todas as mulheres não prestam
Agora voces conseguem imaginar um Brasileiro falar mau do Pais deles na impressa ? ja imaginou o que eles fariam ? Jean Charles que o diga (  brasileiro assassino por ingleses no metro )
Pergunta que não quer calar - Depois de ver e ler tudo isso voce ainda vai assistir esses filmes?

Fonte :Terra

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado", diz Sylvester Stallone, no painel de divulgação de seu filme Os Mercenários, durante a Comic-Con 2010. E se complicou ainda mais: "Obrigado, Obrigado e leve um macaco!", disse, imitando a voz de uma pessoa simplória.
Instigado pelo moderador do evento, Harry Knowles, dono do famoso site Ain't It Cool News, Stallone fez piada com o Brasil e, finalmente, demonstrou seu verdadeiro descontentamento com as filmagens no Rio de Janeiro.
Depois de sugerir problemas com a equipe de filmagem (cerca de 65 pessoas), em entrevista na semana passada, e inclusive mencionar o assunto no material oficial de divulgação do filme, o diretor e ator transformou a violência local em piada ao mencionar que foi necessário um grupo de 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe.
Além disso, comentou o símbolo do B.O.P.E "os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".
A lavagem de roupa suja terminou com uma menção ao fato de "podermos ter explodido vários prédios, todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".

O ator Taylor Lautner, que interpreta Jacob, em Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, fala sobre as fãs brasileiras.
As brasileiras são muita agressivas e gostam de contato físico 

Veja como acham que e o nosso Pais 




16 comentários:

Manuela Freitas disse...

De facto é para ficar indignada, com tanta boçalidade! É tamanha a estupidez, que nem vêm que a nível de marketing, estão a trabalhar mal.
Bjs,
Manú

Silvia disse...

Sei lá Lídia!
São culturas diferentes. Eu tenho sim vergonha de ser brasileira em muitos pontos. Pais de impunidade, onde poucas coisas funcionam. Talvez funcionassem melhor se ao invés de perdermos horas a fio com Crepúsculo fossemos enfrentar e mudar a realidade. Falta coragem de muitos de nós, também engrosso esse o coro, e não me insento disso. O que esperamos que pensem de um país muitas vezes revoltante? Se nós mesmo nos "dminuimos", por que não eles?
"Seja a mudança que você deseja ver no mundo" (ghandi)

Não podemos controlar o que pensam de nos, afinal de contas, pode ser que merecemos.


Beijos

Mauro S disse...

Oi Lidia, realmente não respeitam nosso povo, se acham o máximo quando a gente sabe que são apenas um país como outro qualquer, estão sempre querendo invadir os outros territórios, e agora o Stallone, eu não sabia de nada, mas não vou deixar de ver os filmes dele, como também não vou deixar de escutar Shakira por um motivo semelhante, por aqui, mas podia ter passado sem esta.
Sobre dizeres que nosso presidente é O Cara, meu Deus, como podes pensar isto?
O BR está aqui, e assim também por não termos um homem de pulso forte que lute por seu povo aqui dentro, é tudo só para eles, para o exterior e como tem gente aqui passando necessidade e vai ajudar outros povos, que isto!
Não concordo contigo, mas gostos são gostos e odeio política e ter que deixar meus comentários de desacordo pela internet não gosto, a única certeza é que nem PSDB nem PT levam meu voto, isto é tudo que eu sei, neles, como cidadão, não voto mais.
Ponto final!
Beijos, Mauro

Lidia Ferreira disse...

Silvia adorei a frase de Ghandi
tb concordo com voce ,sei que isso que aconteceu e pequeno mais temos que ser mais patriotas e não admitir essas coisa calados
te adoro
bjs

Lidia Ferreira disse...

Mauro meu grande amigo , quem disse que o Lula e o caro foi o presidente dos Estados Unidos rsrs e devo confessar eu adoro o Lula não o PT mas eu acho que O Lula foi o melhor presidente que o Brasil ja teve
bjs

jakeline magna disse...

Lidia concordo plenamente contigo.. o povo lá fora so quer ridicularizar nossa nação... até quando teremos que aguentar estes desaforos... não vamos assistir estes filmes... boicoteeee total...apoio está campanha...

Beeh M. disse...

Certamente... o problema de alguns brasileiros é que não possuem ambições ou espectativa de vida, não possuem ansia de crescerem pessoalmente e assim fazer do nosso país um lugar melhor.
O que esperar... de alguém que não espera nada nem de si mesmo?
Poucos se importam com a imagem.

Daniela disse...

cara, nem sei o que falar desse pessoal que vem aqui crente que tá bafando e dps sai falando mal da nossa Terra, da nossa gente.. que somos um povo acolhedor isso é verdade... mas n vejo onde isso pudesse ser usado contra nós.. ora, a maioria do povo, somos simples.. temos nossas dificuldades, problemas, é claro.. mas ñ somos esse povinho mediocre que pensam que somos.. e acho muito feio ir a um lugar, não ser hostilizado, muito pelo contrário, e criticar os nativos como se eles fossem melhores... aff tomara que esse filme seja um fiasco no Brasil... hehe

Anônimo disse...

lamentavel... sempre fui fã de stalone, mas depois dessa....

Mauro S disse...

Oi minha amiga, que legal, bom que estivesses por lá outra vez, e estava olhando teus blogs, ganhando de mim por um blog a mais, oito contra sete meus... hehehe
E que idéia legal este de criar um só para selos, assim tirava eles do blog Koisas e Coisas e só o alimentaria quendo viesse um presentinho.
Muitos tem isto, mas não tinha me dado conta.
Beijos, Mauro
Um ótimo domingo!

Majoli disse...

Cada vez fico mais pasma com tudo isso.
Tempos atrás foi o Robin Williams, agora Sylvester Stallone, desse jeito não dá.

Indignada.

Beijos querida.

Lídia disse...

Oi amiga querida,
Desculpe o afastamento temporário... mas muito necessário. Como disse no último texto postado no Gavetas...elas me engoliram de tal forma que quase abandonei o blog. To voltando e espero que possa corresponder a amizade e o carinho imenso que sempre tive de ti. Meu giro de 180 graus na vida balançou com as estruturas, mas entre mortos e feridos... to renascendo de novo. Como sempre, teu texto retrata bem os brasileiros que não valorizam o país em que vivem. Parabéns. Obrigada sempre por ter você. Ti adoro.
Bju nesse lindo coração e uma ótima semana.

Mauro S disse...

No teu perfil contei oito blogs, e então, onde está o meu erro?
Risos.
Hoje navegando pra valer, em fotos, html e longe de blogs e redes sociais.
Beijos.

Silvia C. disse...

Achei o fim!!!!! mas sinceramente tava mesmo na hora de acontecer alguma coisa assim pra pararem de 'abrir as pernas' pra quem vem de fora. Por que ele não filmou em outro lugar? Ele mesmo disse que facilitaram, e muito, a vinda dele ao país.
Sim, tem gente que confunde gentileza com fraqueza, vai ver esse senhor esta tão acostumado a ouvir mer** que quando sorriem pra ele ele ache que o país todo é cheio de marginais e retardados subdesenvolvidos.

Daniel Savio disse...

Infelizmente, eu diria que temos orgulho nulo, pois sempre pecamos na escolha dos politicos (e nem vamos dizer que nem chegamos perto de cobrar o que eles prometeram)...

Fique com Deus, menina Lidia.
Um abraço.

Andréia Sant'Anna disse...

Lídia.., o que a gente encontra nos filmes brasileiros??? São pouquíssimos os filmes brasileiros que se salva, onde não mostra sexo, violência e drogas.
O que a gente encontra nos programas de humor brasileiro??? Palhaçada a respeito da situação do Brasil. O Brasil virou piada na boca dos próprios brasileiros.
A Rede Globo adora mostrar o que os americanos dizem do Brasil e incentivar "patriotas" a se sentirem ofendidos... maaasss, é como naquela reportagem no fantástico sobre um comercial de uma agência de turismo sei lá de que país... onde deu a entender no comercial que o Brasil é o país do sexo, das mulheres fáceis... o Zeca Camargo falou do comercial com uma cara de indgnação... mas quando terminou a reportagem, ele anunciou o Big Bosta Brasil... bunda de fora e putaria... quanta CUltura vc não acha!?
E o que dizer do nosso Hino??? Pelo amor de Deus... nem o hino os brasileiros respeita. É só vc ver em uma partida de futebol. É bem nítido que nem os jogadores respeita... e nem sabe cantar. Um funk ou o reboleichom tem mais respeito do que o Hino do Brasil.
Pergunta para um brasileiro qual o sonho de viagem dele.., com certeza não vai ser conhecer o Brasil... e olha que muitos deles (uns 90%)que vc perguntar... não conhece nem a cidade do lado da sua.
Sinceramente.., como brasileira não me sinto ofendida ao que os americanos falam sobre o nosso país. A falta de respeito dos próprios brasileiros nos ofendem muito mais. Vc pode ter certeza... quando o Silvestre Stallone vir ao Brasil... não vai faltar brasileiro pra lamber o c* dele.
Bjks e tenha uma ótima semana