Muito bom te ver aqui

18 de maio de 2010

Acredite se quiser ...3

Mais uma , assim eu não aguento



      

Deputados se preparam para votar projeto que pode mudar a Constituição de São Paulo


O projeto pretende pagar o 13º salário e férias remuneradas a todos os prefeitos do estado. Para ser aprovado, é necessário pelo menos 57 dos 94 votos dos deputados.
mix_073.gif (9142 bytes)Olha que coisa boa , da muito orgulho do nossos Deputados , vejam como eles são solidários , como eles tem o coração grande ( ou sera bolso ?)  como são .... bom voltando ao assunto , veja que coisa linda , nosso Deputados preocupados com o miserável salário dos Prefeitos, (que esta em torno de R$ 18 mil) resolveram consertar essa grande injustiça , e estão querendo votar o projeto  que pretende pagar o 13º salário e férias remuneradas a todos os prefeitos do estado.
Que coisa mais Meigaaaaaaaaa , nossa nem consigo escrever, pois esta difícil conter a emoção 
E para isso basta os deputados  mudarem a Constituição de São Paulo. ( coisa simples)

A Assembleia Legislativa pode votar o projeto nesta terça-feira (18) se houver consenso entre os líderes dos partidos.
O texto, uma emenda à Constituição estadual, estende aos prefeitos dois direitos que o artigo 7º da Constituição Federal dá aos trabalhadores: 13º salário e férias anuais remuneradas com, pelo menos, um terço a mais do que o salário normal.
Mas  acreditem tem gente que contra , olha o que diz a ONG
Para a ONG Voto Consciente, o projeto é inconstitucional. “O deputado não pode criar projetos que aumentem a despesa do estado. Para aumentar as despesas do estado tem que ser de origem do Executivo porque tem que ter um orçamento previsto para tal”, diz Rosângela Giembinsky.


Advinha quem vai pagar essa conta? larga de ser pão duro , afinal e só fazer mais um imposto , afinal mais um  não vai fazer diferença 
Ai ...eu to louca para saber que nome eles vão dar a esse imposto , aposto que ele vão contratar pessoas só para pensarem no nome , tenho uma sugestão o nome pode ser " voce perdeu , voce perdeu "
Estou tão feliz
 Fonte G1
veja mais sobre esse assunto







14 comentários:

jakeline magna disse...

oi amiga que saudade... ja fui no the best e votei... estou torcendo para os meus favoritos... quantos os politicos... nem adianta estressar... isso é uma sarna... ta dificil de ser banida... beijaoooooo

Unknown disse...

Coitadinhos dos prefeitos.18 mil só?

cucchiaiopieno.com.br disse...

Realmente é de chorar o que esta' acontecendo!
Um abraço
Léia

Suziley disse...

É um absurdo, uma vergonha mesmo! Que coisa! Ainda assim, desejo uma ótima semana para você Lidia, para São Paulo, esperando que tal emenda à constituição paulistana não seja acatada. Beijos, ;)

Andréia Sant'Anna disse...

Afff! É cada coisa que a gente vê desses políticos... que sinceramente... sem comentários! A gente fica indgnada com essas coisas... é por isso que não dou meu voto a ninguém.
Bjks

Flávia Fayet disse...

Lidiaaaaaaaaaaaaaa cade vc????? Td bem q eu ande sumida, mas vc nem me visita mais ... buah buah buah
Saudadona de vc! Beijosss e uma vaia bem grande para esses políticos, ladrões e cia ltda...

Unknown disse...

Olá amiga

Não perca o post que entrará às 00h, é do interesse de todas as mulheres e tem vantagens...
Com certeza vc vai adorar!!!


Bjo

Mariana disse...

Pela imagens eu "acredito na tua felicidade"...
é por isto q os cidadãos devem agir com responsabilidade de eleitor e não reeleger, se unir, protestar e encher as caixas do e-mails deles de protesto.
o povo tem a força é só saber usar para as utilidades.

Lidia Ferreira disse...

Minha linda vc recebeu meus comentários sobre o blog the best ?

Daniel Savio disse...

Eu não diria que eles tem bolso, pois se tivessem, não meteriam com tanta vontade nos nossos...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Lígia Ferreira.
Um abraço.

Unknown disse...

Olá Lígia, vim conhecer teu blog e amei. Aqui tem atualidades e bom humor (negro) rss mesmo o sendo, espero sinceramente que o bom senso vença esse consenso tão arbitrário dos nossos (infelizmente) deputados. Taí mais uma razão mais do que justa pra acordar esse povão e alertar pra não reelegerem esses (sacanas). Ja tem um projeto Lei que vai (se Deus quiser) proibir a reeleição ou candidatura de quem tem rabo preso na justiça. E olha, tem muitos deles com algum processo na justiça que vão chorar pois não estarão entre os (bonzinhos) huashuashuas que merecem esse abono das férias (eternas) remuneradas e o 13º embolsados, chega né??? Meu Deus, atendei as nossas preces. Voto é secreto né? Mas eu voto NULO NELES!!! Enquanto não houver em quem confiar, desisti de votar. Bom, adorei tudo aqui, grata pelo convite ta?E grata também por tua gentil visita ao meu cantinho...
Beijos e carinhos da Jady pra tí

Unknown disse...

LIDIA!!! Sorry, acho que troquei teu nome né? Hummm, acho que sim, peço que releve essa gafe, nisso eu sou boa hehehe.
Mais beijos pra tí,
Jady

Anônimo disse...

Falta de vergonha na cara... Acho que vou entrar pra política (momento insano)

Elaine Gaspareto disse...

Lídia,
Este é um comentário-convite.
Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você.
Beijos e obrigada.