Muito bom te ver aqui

27 de abril de 2010

1 ano de Blog ! Obrigaduuuuuuuuu












amiga Pictures, Images and Photos

Quando eu fiz este blog eu tinha varias intenções, a primeira era de ajudar pessoas como eu que estavam passando por um divórcio difícil, divulgando leis que ajudassem as mulheres a lutarem pelos seus direitos, queria também ajudar filhos que sofriam com a indiferença do pai.
Mas com o passar do tempo meu blog foi tomando vida se transformando , comecei então a escrever sobre tudo que me interessava , musica, política, reclamações, poemas, versos, frases e ate levantei algumas bandeiras. Ainda me lembro do me senti quando recebi o meu primeiro comentário, meu primeiro seguidor, foi muito emocionante
E hoje aqui estou emocionada de novo, pois esse mês meu blog faz um ano
Quero agradecer as vezes que eu estava chateada e comecei a rir sozinha ao ler uma postagem, ou das vezes que me emocionei ao ler um poema ou um texto, ou como fiquei indignada com a injustiça e a ingratidão de alguns.
Quero agradecer tudo que aprendi lendo nos blogs, informações sobre escritores, musicas vídeo, poemas, modas e noticias, e sobre tudo agradecer aos blogs diários que me deixaram conhecer um pouco sobre suas vidas  
Quero agradecer a todos que me ajudaram no começo, a todos que permitiram que eu fizesse parte do seu mundo, quero agradecer o carinho dos comentários, quero agradecer a ajuda de quando eu precisei , quero agradecer a blogsfera por ter me recebido com carinho

Meu sincero “obrigaduuuuuuuuuuuuu!






Alguns amigos (as) queridos (as) 




amiga Pictures, Images and Photos


BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Machado de Assis


Presente da Amiga Sandra do blog Ao toque do Amor , obrigada minha linda pelo presente maravilhoso 





43 comentários:

jakeline magna disse...

Parabéns... Cor de Rosa Choque... e uns dos blogs mais querido por mim... sempre a Lidia e muito especial ao postar... que o seu blog dure muitooss anos... parabéns mesmo.... lidiaaaa vc é um amor de pessoaaaa... e seu blog é maravilhoso....bjsssssssss

Suziley disse...

Querida Lidia:
"Amigo é coisa prá se guardar dentro do coração, do lado esquerdo do peito"...faz pouco que lhe encontrei, virtualmente, e quero dizer-lhe que amei o seu espaço, a sua história. Parabéns pelo 1 ano de blog. A partilha de alegrias, pensamentos, idéias, sentimentos, emoções é que nos fazem cada dia melhor. E no final das contas é isso que importa, que é essencial nas nossas vidas. Hoje, deixo-lhe um carinho especial, ao som desta belíssima canção, pedindo a Deus que sempre a abençõe hoje e sempre!! Tenha um bom dia, beijos, ;)

Amanda disse...

Parabéns Lidia por 1 ano de blog!!! E parabéns por todos os assuntos abordados aqui! Seu blog com certeza faz muita diferença aqui na blogosfera e na vida real tbm. E que continue crescendo cada vez mais e mais. Bjsssss

Felina Mulher disse...

Parabéns Lidia, teu blog é e sempre será show de Bola, e escolheste a musiva ideal.....vc já está guardada no lado esquerdo do meu peito.


Um beijão!

Anônimo disse...

Parabéns pelo primeiro ano do blog amiga!!
É um bebê ainda, mas um bebê com características bem peculiares e querido por todos.
Continue compartilhando aqui sobre seus sonhos, desejos e ideais, saiba que tens uma amiga na blogosfera.
Mesmo quando estou ausente, estou por aqui presente, em forma de blog também!
Muito bom ter amigos como você!

Parabéns e muitos anos de vida!!! Para o Blog e principalmente para a escritora dele \o/

Pelos caminhos da vida. disse...

Amigos Unidos pelo Coração.

Sem palavras,
Sem compromissos,
Sem cobranças,
Sem trapaças...

Sem interesses,
Sem suscetibilidades,
Sem expectativas,
Sem culpas,
Sem vaidades...

Quem pensa que engana,
Engana-se...
Não é possível!
enganar um coração!

Somente os sentimentos
podem unir pessoas
Quaisquer que sejam.
Sejam bons ou maus,
a reciprocidade faz o elo.

Que o nosso elo seja verdadeiro,
um sentimento de coração a coração!...

(Tahyane Rangel).

Parabéns Lidia por um ano de blog, um ano de conquistas, um ano de novos caminhos, um ano de mais aprendinzado.
Para mim é um prazer poder festejar junto com vc, vc merece.

Bom dia!

beijooo.

Elaine Barnes disse...

Uau! Em grande estilo heim! Sempre homenageando a gente com dedicação e carinho. Parabéns amiga por ser assim,uma doadora de atenção,humildade e amorosidade. Que esse blog continue presenteando a todos que precisam dele,pois ele é a voz de muitos que por algum motivo não conseguem falar. Só posso agradecer tudo que já aprendi aqui e ter você como amiga é um privilégio. Montão de bjs e abraços de PARABÉNS!!!

Andréa disse...

Bom dia Lidia, parabéns menina pelo primeiro aninho do blog, o meu tb fez, mas como sou um pouco voadinha,acabei deixano passar, mas no de dois anos eu vou comemora...kkk
Quero que esse seja um aninho, mas que vamos ficar juntas aqui por muitos e muitos aninhos ainda.

beijos e felicidades para vc e seu cantinho.

Daniel Savio disse...

Parabéns pelo aniversário do blog e pelo motivo de criar o mesmo...

Fique com Deus, menina Lidia Ferreira.
Um abraço.

Luci Cardinelli disse...

Parabéns pelo aniversário e pelo blog. Qu evenham outros anos de muito sucesso.

beijo

Nathália (Ná) disse...

Minha querida, que alegria poder comemorar esse primeiro ano do blog. Sei que estou em falta com você, não tenho comentado muito, mas é por falta de tempo, mas pode ter certeza que leio cada post que você escreve. É muito bom entrar nesse cantinho e encontrar um pouquinho de você. Como você disse idéia são para serem divididas, e eu tenho aproveitado muitas das suas.

Que esse blog faça muitos aniversários e que passemos muitos anos juntas.

Mariana disse...

O primeiro ano de muitos.
Parabéns pelo excelente blog, eu adoro.
E muito obrigada por compartilhar conosco.
Eu aprendo muito contigo, gosto de vir aqui e adoro tuas opiniões no meu.
Desejo felicidades, sucesso, não somente para o teu blog, mas na tua vida pessoal.
Desejo que sejas muito feliz e que a alegria esteja presente no teu dia-a-dia.
Mais uma vez, Parabéns e meu muito obrigada.
Um grande abraço.

Lydia disse...

Milhões de Parabéns!!!
Seu blog merece muitos outros anos!

Linda comemoração, obrigada por estar participando dela.

Beijos da xará! rs

george araújo disse...

parabéns \o/

Janeisa Tomás disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário, viada longa ao Cor de Rosa Choque.
Bjs
Janeisa

Aleska Lemos disse...

Parabéns pelo aniversário do seu blog! É uma grande experiência trocar idéias com as pessoas na internet. Continue assim tentando ajudar as pessoas com seu blog beijos!

Anônimo disse...

Parabéns amigal seu blog é o máximo, eu amo poder estar com vc no seu cantinho!
bjs

Anônimo disse...

Me vi no slide, que lindo!

Clecilene Carvalho disse...

Fico muito feliz e comemoro junto com vc, pois tenho muito o que agradecer.
Você é pessoa iluminada, cheia de atitudes positivas.
O dia que lhe enviei o meu primeiro comentário foi para lhe fazer um pedido rsrsrs e vc sem nem ter ouvido falar de mim, providenciou o pedido de pronto, nunca esquecerei a acolhida.
Conheci e estou conhecendo pessoas maravilhosas na blogosfera e vc sem sombras de dúvidas é uma delas.

Parabéns e obrigada por estar entre nós.
BEIJOS.

Mauro S disse...

Parabéns pela data, querida, um ano, teu cantinho, teus amigos, nossa família virtual aqui.
E muitos anos mais aqui com a gente!
Beijos, e Deus te abençoe, Mauro

Desconsidera o e-mail, não foi você!
Entenderás lendo. Risos.

Anônimo disse...

Lidia,muito lindo e bem interessante seu blog!Parabéns!Voltarei mais vezes!Bjs,

Unknown disse...

Aeeeeeeeeeee......
Amiga do coração, você é uma das pessoas que melhor me recebeu aqui na blogosfera... tenho muito o que aprender com você e com os nossos amigos. Você é especialmente amiga de todos nós, lutadora, sonhadora de um mundo melhor, justa, firme, mulher e mãe incríveis, blogueira de fé, participativa, coração enorme, tem um nome lindo...rsrsr, ajuda de coração as pessoas... (alguém pode me ajudar hem??) são tantas coisas boas em vc que é difícil descrever aqui. Você é linda. Parabéns sempre pelo teu blog e que ele nos faça assim felizes por toda a eternidade.
Bju muito carinhoso nessa alma linda.

Anônimo disse...

Parabéns Lídia e vida longa ao Cor de rosa...!
Vc é uma pessoa muito especial!
Bjs.

Sandra Gonçalves disse...

Parabens querida pelo seu lindo blog que tem a cor da vida...
Bjos achocolatados

Sandra disse...

Lidia,

Super parabéns pelo primeiro aniversário do blog!
É mesmo emocionante o primeiro aniversário.
Que muitos outros ainda venham e que vc sempre nos presenteie com sua companhia!

Beijo grande!

Ventania da Noite disse...

Lídia,

Que seu blog ainda nos agracie por muitos anos. Que este seja o primeiro aniversário de muitos!

Parabéns!

Beijo no coração.

Taia Assunção disse...

Parabéns, que bacana poder ler postagens antigas e ver que superamos. Nada como um dia atrás do outro, parece piegas mas é verdade. Beijocas!

Pati Araújo disse...

Oi Lídia,

PARABÉNS!!!!

1 ano! \o/

Que tudo continue dando certo, pois vc merece!
A sua capacidade de agregar, ajudar e valorizar as amizades faz de vc uma pessoa muito especial, e isso tudo se reflete no sucesso dos seus blogs.
Mais sucesso e realizações sempre é o que desejo à vc.


Beijos meus e de Lua :)

A Madrasta Má disse...

Amoreco mil parabénssssssssssssss, sucesso, felicidades para vc e seu cor de rosa super chic! Amooooooooooooooooooooooo! Bjinhos da Madrasta!

Glorinha L de Lion disse...

parabéns Lidia! Mais muitos anos de blog...é realmente uma felicidade ter um espaço pra desabafar e encontrar tanta gente bacana como vc! o meu tb vai fazer 1 ano em junho.
passa rápido né? se a gente soubesse o bem que faria a nós mesmas escrever num blog teríamso começado antes né?
Beijos e felicidades!

Mariana disse...

Lídia, voltei para te visitar.
Então aproveito de parabenizo novamente.
Tua presença no meu blog é sempre uma alegria.
E tuas opiniões tb.
Tenhas um lindo dia.

Açuti disse...

Oiiiii Lidia,

primeiro quero agradecer o carinho de sempre lá no meu cantinho. Dizer que, o Pedro está bem melhor, e que quero sim a simpatia (acredito muitooo!!)...meu e-mail: vapuacu@gmail.com;

depois quero dar os PARABÉNS GIGANTE!!! por 1 ano desse blog lindo, maravilhoso, que adooooroooo!!!
Dizer que vc é uma pessoa maravilhosa e muito especial!!!
Espero que só seja o primeiro ano de milhares pela frente...conte sempre com essa fiel leitora e amiga!!!

super bjkssss, tenha uma excelente sexta!!!

Lúcia Soares disse...

Oi, Lidia. Meu blog também fêz aniversário, dia 27/04. Um ano, também.
Parabéns para nós, então!
E que a gente sempre encontre bons motivos para blogar.
Parabéns!
Bj

Elaine Barnes disse...

Oie tudo bem? Eu tinha colocado o niver do seu blog no mimos e esqueci de te avisar

http://amigosemimosdacoruja.blogspot.com/2010/04/aniversario-do-blog-ccor-de-rosa-choque.html#comments

Lua Albus disse...

Parabéns menina!

Obrigada pelo carinho e pela consideração, grandes como sempre. Que novos amigo blogueiros venham e marquem a sua vida!

Grande beijo
Lua

DIVERSOS disse...

Oi,
Lídia,
amiga um super parabéns!!!!! Muita, muita saúde e sucesso!!!!!
Beijão no coração e fica com Deus

Clecilene Carvalho disse...

Seu blog faz niver e quem ganha presente somos nós.
Amei me ver nos slides.

Beijos.

Elaine Gaspareto disse...

Lídia,
Dediquei um selo ao seu lindo e delicioso blog. Tá aqui. Mas fique à vontade para recusar, tá? Beijos e bom fim de semana.

Elaine Barnes disse...

Oi amiga td bem? Tá sumida heim! Você ainda tem o template que fez para mim nos mimos e amigos da coruja? A sandra foi mudar o dos olhos da coruja,de fotos que ela fez pra mim e mudou errado. não viu que estva mexendo nos mimos. Agora tá uma zona lá! Montão de bjs e abraços

Bordados e Retalhos disse...

Lidia parabéns! Pelo seu blog, pela sua proposta com ele e pela sua história de vida. Guerreira como é, vai seguir em frente marcando sempre, de rosa choque, a vida de quem encontrar. Bjs

Sandra Veneziani disse...

Boa noite!!!!
Estou, esperando a sua visita pra pegar um presentinho que fiz pra você e espere um pouquinho que já vou fazer seu mimo de 1 ano,ok?
Que sua noite seja tranquila e cheinha de paz
com carinho
san

Sandra Veneziani disse...

OI,Lidia
Bom dia!

Vim, te dar os parabéns!!! pela conquista não apenas do blog mas de vida!!!
deus seja sempre contigo.Nele sempre teremos vitória!!!
Fiz um mimo pra marcar esta alegria e aproveito pra agradecer o selinho tam´bem.
Fique bem, fique em paz
san

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Lidia!! :)

Parabéns, parabéns, parabéns! :D

É tão boa a sensação de olhar para trás e ver o quanto a gente melhorou depois de ter entrado na blogosfera, não é? Só sabe quem está nela, e só entende em que medida é gratificante quem está nela de forma ativa. Eu imagino que saiba direitinho o que estou querendo dizer. ;)

Que venham muitos e muitos outros aniversários. :)