Muito bom te ver aqui

19 de março de 2010

Coisas de crianças !


Açuti tem um Blog  que se chama Estórias e Historias ele e diferente, na maioria das vezes ela tem texto curtos e direitos e uma mistura de diario , no qual ela fala das coisa que ela gosta ou não , fala tambem da linda familia , dos lugares que conhece , de moda , de historia , etc seu blog  transmite carinho e de bom gosto , e leve com cores alegres
Açuti e uma pessoa alegre , doce resumindo uma pessoa do bem
vele a pena ir correndo conhecer , mais cuidado ministério do coração adverte ler Estórias e Historias voce pode se apaixonar

vamos a historia de hoje

Coisas de Pedro 




Oiii Lidia,

td bem??

Então, até esses dias ainda não tinha nada do Pedro que me lembrasse assim....até que nessa sexta, ele falou a primeira "traquinagem":

Estávamos tomando café da tarde...e eu derrubei pó de café no chão...ele sorrio, balançou a cabecinha e disse:
- Mamãe, arte!!! Fez caca...
Eu rolei de rir...pois sempre que ele derruba coisa no chão, falo ARTE!!
E ele acrescentou com "fez caca"
Tomei bronca....affffff....ve se pode??!!!

Bjkssss e tenha um excelente domingo.

Açuti

História: Entrou por uma porta e saiu por outra, quem quiser que conte outra.
Agora eu gostaria de saber as historias do seu filho( pode ser sobrinho , neto, filho da amiga o importante e que tem que ser crianças), então se você  lembrar de uma que marcou muito  e queira  compartilhar me mande por e-mail (entre no meus contatos na barra acima) e eu irei postando, vou aguardar


10 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia Lídia!
A Açuti é uma graça mesmo, adoro ir no blog dela assim como vir aqui no seu.
Adoro histórias de crianças.
Sou grande defensora delas.

Bom final de semana!

Xeros!

Anônimo disse...

kkk... Que gracinha! Um dia te envio algo tbm.
Bjos, querida!

Açuti disse...

Oiiii Lidia,

simplesmente AMEIIIIIIIII!!!!!!!!!!

Obrigada pelo elogio tão carinhoso!!!
Vc é mesmo muito especial.

Obrigada, obrigada, obrigada....onfinitamente, adoreiiii... ameiiii....

bjksss e tenha um excelente dia!

Felina Mulher disse...

kkkk...legal!Um texto bem expontaneo.


Beijos.

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho "Dia do Blogueiro" lá pra vc, fique á vontade para aceitar.

beijooo.

Mauro S disse...

Oi Lidia, como vais?
Ando sumido, em outros sites, e depois daquela LER, me poupando mais, mas li a historinha, muito legal, só não fui ainda no blog indicado.
Salvando dados no meu laptop para formatação e navegando no blog de amigos assim como vendo sites de cinema, um que me foi indicado e que passo horas na frente dele, motivo também de sair um pouquinho do blog.
Beijão, e tudo de bom, amiga, Mauro

Anônimo disse...

Quero muito me lembrar uma boa da julia q eu ainda não tenha contado no blog!

Daniel Savio disse...

Na verdade, conheço a Maria Bonfá e Jota Cê (bem como a Rebeca), mas a Asas da Coruja eu não tive o prazer de conhecer...

Estranhamente também falo aff como Bernado...

E obrigado por me visitar.

Fique com Deus, menina Lidia Ferreira.
Um abraço.

Misturação - Ana Karla disse...

Lídia,
não consigo enviar e-mail pra você, podes me confirmar o endereço, por favor?
Xeros

Anônimo disse...

Amiga, bom diaaa!
Feliz Dia do(a) Blogueiro(a)!!!!
Tem um trem de selinhos postados no meu blog. Fica à escolha e gosto, viu?
Beijo grande!