Muito bom te ver aqui

6 de março de 2010

Coisas de Bernardo

Essa historia e do Bernardo  filho da nossa amiga Flavia, seu Blog e o Desabafo ,e um Blog diverso no qual ela escreve muito bem ,em cada texto da para sentir sua personalidade  forte e marcante .
Conheço pouco a vida da Flavia mas sempre senti que ela e uma pessoa muito bem resolvida, e de bem com ela mesma e sua grande paixão e o Bernardo seu filho e claro seu amor rsrs afinal ela e uma mulher inteligente !


Coisas de Bernardo 
Voce queria tanto uma história do Be, mas tava em dúvida, afinal ele ta sempre aprontando, mas a de hoje tive que te contar!
Saimos hoje de manhã para comprar algumas coisinhas pra sua escolinha:
massinha de modelar, giz d cera, caderninho... e uma tesoura!
Sem ponta, mas é uma tesoura! E foi o q ele mais gostou! Será que ele tem o DNA da Nazaré? rsrsrs
Cortou revistas, propagandas, tudo que achava pela frente até que chegou a hora do soninho pós almoço e ele deitou com a minha mãe, e levou a tesoura!
Não sei onde minha mãe tava com a cabeça de fechar os olhos e fazer de conta que estava dormindo! O guri cortou o cabelo dela,tirou 2 "mechas"! Hahaha
Ainda disse: "sou o Emilson"... (referência ao cabeleireiro dele, Edmilson)!
 Vou tratar de esconder a tesoura antes que ele queira me tosar tb!
 Beijos

História: Entrou por uma porta e saiu por outra, quem quiser que conte outra.
Agora eu gostaria de saber as historias do seu filho( pode ser sobrinho , neto, filho da amiga o importante e que tem que ser crianças), então se você  lembrar de uma que marcou muito  e queira  compartilhar me mande por e-mail (entre no meus contatos na barra acima) e eu irei postando, vou aguardar 
Conheça Bernardo , veja como canta bem 






6 comentários:

Reyel Angel disse...

Essas crianças nos enlouquecem, mas sem elas a vida não teria graça, né?
Adorei a história!
Bjok..

Silvia Cristina Barbosa disse...

kkkkkkkkk

Segura o "Emilson" rsrsrs
amei...
beijos

Flávia Fayet disse...

Este é o meuuuu menino! Hehehe Obrigada pelos elogios! Beijosss

Luciana P. disse...

Todas as histórias são adoráveis! É como se a gente voltasse no tempo e vivesse um pouquinho dessa fase de delícias infantis. Lindo o filhinho da Flávia!

Beijos e bom domingo!

Pérola disse...

Bom dia amore.
To rindo até agora com a história do Bernardo,fala sério...
Como vc tá minha linda,saudades de ti.
Ñ esqueci do nosso encontro ñ,estou na expectativa.
Perfeita a postagem.
Um dia lindo e um beijo eterno.

Luciana Klopper disse...

meu sobrinho tá famoso...q lindo!