Muito bom te ver aqui

16 de janeiro de 2010

Emoção

Ofereço a dos amigos do blog







Em primeiro lugar eu quero pedir desculpas, não pelo que vou escrever aqui, mas talvez eu venha decepcionar muita gente


Já escrevi uns dos meus defeitos, que e de ficar do lado das minhas amigas mesmo que elas estão erradas, outro defeito meu e de não ser boazinha quando pisam no meu calo rsrs ainda, mas no que diz respeito aos meus filhos, sou do tipo de mãe que dou a vida por eles, para mim eles sempre estão em primeiro lugar, eu jamais perdoaria alguém que fizesse mal aos meus filhos


Assim como fizeram o Sr. Masataka Ota que perdoou os assassinos do seu filho, como a mãe da Eloá que também perdoa o assassino, por favor, não quero disser que elas estejam erradas, no meu entender elas são do outro mundo, são Santos, são pessoas muito especiais, são pessoas maravilhosas , e o perdão devem ter feito bem a eles.


 E eu sinceramente não sou assim,bem que gostaria mas sou sincera , eu mataria quem fizesse mal ao um filho meu e não ficaria de consciência pesada, eu sei que muitos vão disser         “Você tem que perdoar” ou” perdoar e divino” ou então ” Deus escreve certo por linhas tortas” sinto muito eu não sou assim, eu faria justiça com minhas próprias mãos sim, como disse tenho muitos defeitos e esse e um deles,


Quando sou boa sou ótima, mas quando sou má sou melhor ainda.


Olha se alguém me dissesse que tem um botão mágico,e se eu apertasse esse botão todos os assassinos , pedofilos , todos que cometeram crimes hediondos morreriam, eu apertaria sem nenhum arrependimento  , sem pensar duas vezes , sinto muito mas estou cansada de tanta impunidade


Por isso quando eu li os comentários aqui deixados sobre castração química resolvi fazer esta postagem, são sentimentos forte, da para sentir as emoções de cada comentário, da para sentir a dor de imaginar algo que possa ferir as crianças, e percebi que muitos pensam com eu

Quero agradecer a todos pelo carinho e por sua sinceras opiniões, deu para sentir o sentimento de cada um, é e preciso muita coragem para falar ( escrever ) sobre esse assunto com tanta força e emoção. 






Blogger Elaine disse...
Lídia,
Que tirar que nada, fico muito honrada em ser citada aqui. Especialmente em um post tão importante.
Vi as notícias sim, e estou com um post preparado para contar uma estória acontecida aqui na minha cidade, coisa bárbara mesmo.
Desculpem os defensores dos direitos humanos mas eu mandava era cortar o pinto fora, castração química é pouco, corta fora e resolve a questão.
Beijos.

( você  e nota 1000 , pensamos do mesmo jeito )
12 de janeiro de 2010 11:32

Eu já acho que seria melhor cortar o biléu e pronto.
Me dá nojo desses nojentos qdo vejo histórias como essa ai,é revoltante.

beijooo.( assim que gosto do discurso , curto e grosso , neste caso bem curto ) desculpem o trocadinho rsrsrsrs

12 de janeiro de 2010 11:56

Blogger Lú Silva disse...
Belo post Lídia...
Então, vamos trocar informação...

Lídia, histórias como está nos chocam, verdade. Sou totalmente contra, e rezo para que isso um dia tenha um fim, e que os pais sejam mais atentos. Deus faz maravilhas. E sei que é capaz de proteger todos nós. O mundo está ficando cada dia mais difícil, como se estivesse cada dia menos humano. Aff Maria! por isso devemos pegar com Deus. Acredito que a Lei está ai para ser cumprida e que os direitos humanos têm seu papel. Como diz o ditado, ruim com ele, pior sem ele. Talvez seja hora de uma boa reformulação, mas reafirmo que sem Deus no coração, de nada adiantará mudanças até mesmo na constituição. Olha a castração parece uma saída justa, mas... Não sou da área de direito nem tampouco de medicina, por isso, meus comentários são apenas fruto de uma mente digamos romântica.
 

Abraço,
Feliz 2010!

 ( entendo você minha linda , precisamos de mentes românticas para não nos tornamos muito duros)
12 de janeiro de 2010 13:21
  Valéria Russo disse...
lidia querida...
fico tristissima em saber que esses filhos da mãe não deram nem pelota pro assunto...
é, só se lembram do povo na hora de conseguir votos, é sempre a mesma coisa..
mas anote o nome de todos e quando for perto da campanha e das eleições, divulgue para que todos saibamos e não votemos mais nesses cachorros.
eu li o post da Elaine e concordo com ela e com vc...
eu também capava com um facão sem corte que era pra doer bastante e ainda cortava as mãos e lingua pra que não possam ser usados no abuso das crianças.
criança é um ser puro e divino, essas pessoas são canalhas, deturpados e doentes, não há cura pra pedofilo e nem pra falta de carater, portanto as vezes precisasmos de medidas radicais...os direitos humanos...que vão pra PQP!!! afinal eles só existem pra bandidos, lembra do xampinha???? os direitos humanos iam lá toda a semana falar com a familia e com ele e com o pai da mocinha, nem aí pra ele..
esse é o nosso paìs..
QUE PAÍS É ESSE????
CADE A JUSTIÇA???
ONDE FICA PERDIDA NOSSA CONSTITUIÇÃO QUER É TÃO BONIrelufasTA MAS SÓ FUNCIONA NO PAPEL??
FICO INDIGNADA.
bjuivos de carinho.
loba.

( Caracas rsrs e isso ai to com você , mulher poderosa e mesmo uma loba )
12 de janeiro de 2010 13:52

Muita gente acha drastica minha opnião...mas sou a favor da pena de morte em alguns casos.
Se um monstro desse abusar de filho meu quero que morra, literalmente.

( Pois eu não acho você dramática , acho que você esta certa minha linda  )
12 de janeiro de 2010 15:09

Blogger Luciana Klopper disse...
É repugnante! ( hãm ? não entendi rsrsr)
13 de janeiro de 2010 10:32
  Luciana Klopper disse...
amiga ´perdão, realmente não me expressei bem...é repugnante esses seres..nem sei o que são..sentir algum prazer, molestando, abusando, e nem quero mais pensar fazendo o que com nossos anjos..tem que além de castrar que seria uma vitória, ainda pequena, tem que sei lá...realmente como disse a nossa amiga aí em cima cortar tudo deles, e ainda assim seria pouco...fico enojada, pasmada, desacreditada, ainda mais q se percebermos muito dos abusos são sofridos dentro de casa..né?


Perdoe, a minha falta de explicação anterior...

( Querida não se preocupe rsrs eu que levei um susto ,eu devia ter pensado melhor  e concordo com você me tudo , você e maravilhosa)
13 de janeiro de 2010 11:50

Blogger Denise disse...
É complicado.. Nossos políticos só trabalham pros próprios interesses, enquanto isso nós, cidadãos honestos continuamos nos ferrando. Eu sou a favor dos direitos humanos sim, mas também sou a favor a certas limitações para quem comete certos crimes, e abuso infantil é um deles. Não dá pra aceitar isso, é nojento demais. Tinha que castrar tudo. Eu vou mais longe, tinha que castrar mesmo! ARghhhhhhhh!!!
( ameiiii , menina você e otima )
14 de janeiro de 2010 12:09
 Elaine Barnes disse...
Continuo te parabenizando pela iniciativa.Eles tem que aprovar essa castração química o mais rápido possível!Quantas crianças mais tem que morrer de uma forma tão covarde e desumana.Não podemos chamar os pedófilos de humanos. São seres doentes que não podem ficar soltos,só que tem tanto político pedófilo que tem medo de aprovar a lei e serem os primeiros a experimentarem a castração.Não está escrito na testa quem é e quem não é. Acho que os pais e a família das vítimas deveriam ter direito de elas mesmas aplicarem essa química. Bjão
( amiga você falou tudo , seu tom da escrita e maravilhoso)
14 de janeiro de 2010 15:32


Blogger Tyna disse...
Oi, querida!
Esse post, juntamente com o da Elaine está mesmo excelente!
Claro que sou a favor de castração quimica. Tenho filho, e ele é a razão da minha vida. Se eu fosse homem, se fosse pedófilo, iria pessoalmente fazer essa castração química.
 
Se algum pedófilo algum dia encostasse em meu filho, eu certamente o castrava...
 
Esse assunto é muito sério. E acho de um mau gosto esses senadores, simplesmente ignorar, o povo!
Beijos querida

( Tina e exatamente assim que me sinto )
14 de janeiro de 2010 18:51


Blogger Lidiane Vasconcelos disse...
Parabenizo você pela sua campanha!
( obrigada minha amiga)
13 de janeiro de 2010 11:26
OpenID 
OpenID balasalgada.net disse...
Oi minha Linda, como tem passado??

Obrigada pelo que falou no Indico sobre a cantora, ditador e etc. Te adoro!

Essa é uma ótima causa, quem não pode por questões financeiras ou não tem a capacidade de amar uma criança deve fazer isso mesmo, afinal a infância é que cria uma pessoa. Difícil fugir dela.

Milhões de beijos!!!

( minha amada eu Também acho isso)
13 de janeiro de 2010 12:39
14 de janeiro de 2010 01:23
Anônimo Lídia disse...
Oi chara qrida,
Maravilhosa tua campanha, apesar de não ter conhecimento do processo mas sim da situação. Sinceramente, por mim deveriam cortar fora o pinto desses caras.
Outro bju na alma..

( mulher não e so´o nome que temos em comum rsrs to com voce)
14 de janeiro de 2010 04:44
  Sanzinha disse...
Esse é um assunto muito sério mesmo, Lidia, e vc está de parabéns por essa campanha.

Beijo grande! ( obrigada meu anjo)

14 de janeiro de 2010 05:41

Oi querida, claro que seu post fez muito sucesso, tanto que eu lembro até que referenciei a sua atitude! Muito boa. Tá de Parabéns! Castração química não doiria nada e só diminuiria a dor das vítimas!
( adorei rsrrs Castração química não doiria nada e só diminuiria a dor das vítimas! Vou usar muito essa frase  rsrs)

14 de janeiro de 2010 05:46

Lidia,

Concordo com essa castração de pessoas que fazem esse tipo de coisa.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

( direta ao assunto rsrs eita mulher de opinião )

-

14 de janeiro de 2010 17:20

Blogger Nerd Inside Brasil disse...
Sou a favor que exista uma lei que dá o direito da família da vítima escolher a punição.
Por exemplo:
 
Punição 1 - Pena de morte simples
Punição 2 - Castração Química
Punição 3 - Castração Física
Punição 4 - Prisão Perpétua
Punição 5 - Morte lenta, causando o máximo de sofrimento possível

( você podia se eleger , estamos precisando de bons senadores rsrs)
14 de janeiro de 2010 19:02




Mariana disse...
Abracei esta causa contigo, e em fevereiro devemos continuar enviando mensagens para os senadores.
janeiro é "férias".
Eu tb não saberia perdoar quem faz mal a uma criança, eu mataria pelo meu filho.
E penso como tu, em relação ao amor dos nossos tesouros.
Sou a favor da tortura para os ped´lifos, tarados, estrupadores.
( vamos assim amiga , vamos encher a caixa de e-mail deles rsrs se não vai pelo amor vai pela dor )

23 comentários:

Sandra disse...

Lidia,

Eu sou meio imprevisível, é difícil conter meus furacões (vide meu post sobre a Jacutinga..kkk)
Já perdoei muita coisa grave... como há outras que não perdoei e não tenho intenção de perdoar tão cedo.
Mas se é com um filho meu... certamente eu também iria atrás. Pelo menos eu acho.
Não te julgo, não... cada um sabe o que é capaz de aguentar, de perdoar...

Beijos, querida!
Ótimo fim de semana pra vc!

SBIE disse...

Querida, quero desejar-lhe ótimo fim de semana!!

Beijo!

SBIE disse...

Volto amanhã aqui,
Beijão

Anônimo disse...

Vai com calma, mulher, olha o coração rsrs...
O objetivo é ótimo e bom seria se os nossos políticos pensassem seriamente sobre o assunto, mas sabemos que não somos governados por pessoas totalmente sérias. Em meio a esses "representantes do povo" existem tambem, não poucos, que adoram festinhas com prostitutas (ja comprovado por materias) e, não diferente, com certeza existem também entre eles alguns "pedófilos" e, infelizmente, sabemos que nossos políticos tem demonstrado sobejamente que não tomam medidas que podem afetar alguns deles, tanto nos privilégios e "mamatas, que não são poucos, quanto em outras coisas. A política é essa: "Farinha pouca (muita), meu pirão primero".
Desejo de coração, em nome das nossas crianças e das familias do nosso país, que eles pensem como pais e aprovem esse tratamento, que não é nenhum bicho de sete cabeças...
Deus abençoe, tenha um lindo dia.

Pelos caminhos da vida. disse...

Lidia vc precisa fazer uma correção no meu comentário, depois do beijooo
(aquelas palavras não fui eu que deixei), pode conferir lá no post em que fiz esse comentário, obrigada amiga.

Não discordo da sua maneira de pensar, muito pelo contrário assino embaixo.

Bom fim de semana.

beijooo.

Amanda disse...

Amiga, vc não precisa pedir desculpas ao escrever esse post. Ninguem é perfeito, todos tem falhas. Mas sabe algo que a torna diferente e especial? É a sua sede de justiça! E está escrito que bem-aventurado é o que tem fome e sede de justiça porque será saciado. Eu me identifico com vc nesse aspecto. Ás vezes fico pensando que bem que poderia existir um botao magico assim...Beijos

Anônimo disse...

Vc tá certissima e apoiada sempre!

Anônimo disse...

Minha amada (e obrigada!!) você pode ter a opinião que quiser, mesmo que eu fosse contrária, a mente é sua, mas eu CONCORDO plenamente contigo. Se eu encontrasse um pedófilo por exemplo acho que ele teria que me matar porque quieta eu não ficaria, certa vez quase morri por um cão, quiseram me matar, não to nem aí.

Quando tiver filhos certamente mato, berro quem tocar em um fio de cabelo deles. Por isso que falo que penso igual. Acho é que você tá certa. Filhos vêem ao mundo para que? Para nós, pais e futuros pais darem do melhor, não mimos mas amor, segurança, proteção, carinho, amizade, apoio...

Parabéns por ser essa mãezona, admiro mulheres assim: são heróicas.

Bilhões de beijões!!

jakeline magna disse...

Vim avisar que a Forum de AJuda do Blogger me ajudou a corrigir o Erro de Configuração no Meu Blog http://jakelinemagna.blogspot.com/
Então amigos estou de volta...
Obrigado pelo carinho, e desculpa os transtornos de vcs me seguir em outro blog, não precisa mais, voltou o meu blog original... http://jakelinemagna.blogspot.com/
E vou ficar com ele... pq já tenho dois anos de blog e muitas postagens e meus seguidores fieis...
Estou comemorando e Feliz... meu blog voltou http://jakelinemagna.blogspot.com/

jakeline magna disse...

Ldiaaa olha como ficou belo, o blog que fiz http://jakelinemagnaa.blogspot.com

Sandra disse...

NÃO ENCONTREI O MEU..
MAS TUDO BEM. QUEM SABE AINDA SAI.
MAS MUITO BOM..
NÃO PODEMOS CALAR.

Amada!
Venho lhe oferecer um lindo selinho.
Mulheres poderosas somos. Por isso vamos comemorar.

http://sandraandrade7.blogspot.com/
Com muito carinho te espero lá.
Sandra

caurosa disse...

Minha cara amiga, temos que combater qualquer tipo de violência com todas as nossas forças. Apoiado e parabéns pela sua luta.

Paz e harmonia,

Forte abraço

Caurosa

SBIE disse...

Querida Lídia, desejo ótimo domingão!
Estimo d+ vc, é uma ótima blogueira!

Beijo!

Clecilene Carvalho disse...

É ISSO AÍ!!!!!!

jakeline magna disse...

lidia... peguei o seu link-me coloquei no meu blog... tu tem que me ensinar a fazer gifs... e tãooooo lindo os que vc faz... me conta tudoooo quando tiver no msn bjsss queridaaaa

te adoroooo, seu blog é demais

Anônimo disse...

Oi minha lindinha especial, passando pra deixar um beijo e abraço apertado.

Muita luz!

Anônimo disse...

Querida Lidia, muito obrigada pelo comentário. Estava meio revoltada naquele post, mas quem sabe consiga acordar algumas pessoas para essas verdades.

Obrigada pelo carinho de sempre.

Uma das melhores coisas em 2009? Ter te conhecido.

Conte comigo sempre. Você já mora no core.

Bilhões de beijos!

Caras disse...

muito bonita a sua iniciativa. :D

Pati Araújo disse...

Oi Lídia,

Vim te "ver" e saber de vc...mas esse seu post já me disse muito. Continue assim, guerreira de luz!
Te admiro demais!
Que vc tenha uma semana cheia de coisas boas, saúde e felicidade.

Beijos :]

Sandra disse...

Li!
Não recebi o seu email.
Quem sabe vc. deixa o seu e eu te envio um recadinho. quem sabe assim eu receberei.. Muito obrigada.
Tem um selo na interação de amigos para vc.
Passe lá.
http://sandrarandrade7.blogspot.com

Te espero.
Sandra

Elaine Barnes disse...

Ficou muito legal os comentários dos comentários rs... MUito criativo! Parabéns pelo selo da veja também. Gostaria que desse uma olhadinha lá nos comentários do meu último post. A Luna escreveu como a gente proteje o blog em 2 partes lá. Será que vc me ajuda a fazer o que ela falou? bjão

Mariana disse...

Abracei esta causa contigo, e em fevereiro devemos continuar enviando mensagens para os senadores.
janeiro é "férias".
Eu tb não saberia perdoar quem faz mal a uma criança, eu mataria pelo meu filho.
E penso como tu, em relação ao amor dos nossos tesouros.
Sou a favor da tortura para os ped´lifos, tarados, estrupadores...

Socorro Melo disse...

Oi, Lídia!

Estou começando agora no mundo dos Blogs, e estou achando fantástico.Gostei muito do seu post e da sua autenticidade. apesar de me considerar cristã, não sei se conseguiria perdoar quem fizesse uma maldade com meu filho.Acho que ninguém é capaz de imaginar o tamanho do estrago que um crime desses é capaz de fazer na vida de uma família. Legal a campanha. Beijos. Socorro Melo