Muito bom te ver aqui

12 de janeiro de 2010

Castração quimica , parte lll

Quem acompanha meu blog sabe que estou fazendo uma campanha para castração química,
Pois bem já mandei vários e-mails para quase todos os Senadores de São Paulo e vocês devem estar ansiosos para saber quando dos nossos ilustres Senadores responderam?
Então vamos La... Responderam o Senador to nem ai, Senador agora estou de férias, Senador só nas eleições, o Senador não foi com meu filho, Senador quem e você? E o Senador estou fazendo churrasco, Senador estou esvaziando minha meia, Senador agora não posso atender e por ultimo, mas não o menos importante o Senador quero que o povo se exploda

E isso ai, ainda estou mando e-mail, e estou também tentado conversar com um partido, mas como estou trabalhando só posso mandar na hora do almoço, mas eu não desisti isso não me custa nada e me sinto bem, por isso vou continuar ate quem alguém leia meus e-mails
Hoje entrei no Blog da nossa querida amiga Elaine (um pouco de mim) e li uma postagem que ela fala sobre direitos humanos na qual ela fala que direitos humanos e só para bandido
Concordo com ela em tudo, alias o texto esta maravilhosamente muito bem escrito, pois e minha amiga Elaine eu acho que você já viu a reportagem da menina morta no matagal, pergunto se você viu em algum momento algum representante dos direito humanos ao lado da família tanto apoio necessário que a família precisa?Ou mesmo tanto o ombro? Quem sabe um aperto de mão?
Outra pergunta alguém acha que quando esse monstro for preso, passado alguns anos (quem sabe meses) quando ele sair da cadeia ele vai deixar de ser pédofilo? Meus queridos um pedofilo quando sai da cadeia ele continua pedofilo, só que eles saem  com uma grande diferença , eles saem com mais vontade de praticar a pedofilia e saem mais experiência  , assim será mais difícil prende-lo novamente  todos sabem que esse monstro nunca deixou de ser pedofilo , e pq não fazem nada ?
Mas direitos humanos vão disser: haaaaa mais eles já cumpriram a pena já pagou pelos seus erros, tadinho!  Hooo judiação de mamãe! Ai ai ai olha  maldade, o nos arrumaremos  advogados para processá-los, aiaia
Enquanto isso: Choram Marias e Clarisses no solo do Brasil (trecho da musica o bêbado e equilibrista)
Alanis Maria de Oliveira desapareceu na última quinta-feira durante uma missa na igreja do bairro onde morava. Segundo informações do Jornal Nacional, foram quase 24 horas de buscas. Indignados, amigos e parentes pediram justiça. A pequena Alanis foi enterrada neste sábado de manhã sob aplausos.




Resumo sobre castração quimica




A pedofilia é uma espécie de parafilia, ou seja, um transtorno sexual com erro no que tange ao objeto.



A castração química, é comumente utilizada como auxiliar no tratamento dessas parafilias.



São bloqueadores da testosterona, que diminuem o nível desse hormônio, dessa forma, diminui-se o impulso sexual. Como o impulso sexual é diminuído, o pedófilo então pode controlar o seu desejo com relação à criança.



É bom ressaltar que nenhuma droga é capaz de reduzir totalmente a libido de ninguém, apenas diminui.



O responsável pelo serviço, o psiquiatra Danilo Baltieri, doutor pela Universidade de São Paulo, afirmou ao jornal que além de fazer o processo ele defende que seja feito. “Ou faço isso ou eles farão sexo com crianças.”















12 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Lídia,
Que tirar que nada, fico muito honrada em ser citada aqui. Especialmente em um post tão importante.
Vi as notícias sim, e estou com um post preparado para contar uma estória acontecida aqui na minha cidade, coisa bárbara mesmo.
Desculpem os defensores dos direitos humanos mas eu mandava era cortar o pinto fora, castração química é pouco, corta fora e resolve a questão.
Beijos.

Pelos caminhos da vida. disse...

Eu já acho que seria melhor cortar o biléu e pronto.
Me dá nojo desses nojentos qdo vejo histórias como essa ai,é revoltante.

beijooo.

clique documental disse...

Belo post Lídia...
Então, vamos trocar informação...

Lídia, histórias como está nos chocam, verdade. Sou totalmente contra, e rezo para que isso um dia tenha um fim, e que os pais sejam mais atentos. Deus faz maravilhas. E sei que é capaz de proteger todos nós. O mundo está ficando cada dia mais difícil, como se estivesse cada dia menos humano. Aff Maria! por isso devemos pegar com Deus. Acredito que a Lei está ai para ser cumprida e que os direitos humanos têm seu papel. Como diz o ditado, ruim com ele, pior sem ele. Talvez seja hora de uma boa reformulação, mas reafirmo que sem Deus no coração, de nada adiantará mudanças até mesmo na constituição. Olha a castração parece uma saída justa, mas... Não sou da área de direito nem tampouco de medicina, por isso, meus comentários são apenas fruto de uma mente digamos romântica.

Abraço,
Feliz 2010!

Valéria Russo disse...

lidia querida...
fico tristissima em saber que esses filhos da mãe não deram nem pelota pro assunto...
é, só se lembram do povo na hora de conseguir votos, é sempre a mesma coisa..
mas anote o nome de todos e quando for perto da campanha e das eleições, divulgue para que todos saibamos e não votemos mais nesses cachorros.
eu li o post da Elaine e concordo com ela e com vc...
eu também capava com um facão sem corte que era pra doer bastante e ainda cortava as mãos e lingua pra que não possam ser usados no abuso das crianças.
criança é um ser puro e divino, essas pessoas são canalhas, deturpados e doentes, não há cura pra pedofilo e nem pra falta de carater, portanto as vezes precisasmos de medidas radicais...os direitos humanos...que vão pra PQP!!! afinal eles só existem pra bandidos, lembra do xampinha???? os direitos humanos iam lá toda a semana falar com a familia e com ele e com o pai da mocinha, nem aí pra ele..
esse é o nosso paìs..
QUE PAÍS É ESSE????
CADE A JUSTIÇA???
ONDE FICA PERDIDA NOSSA CONSTITUIÇÃO QUER É TÃO BONIrelufasTA MAS SÓ FUNCIONA NO PAPEL??
FICO INDIGNADA.
bjuivos de carinho.
loba.

Silvia C. disse...

Muita gente acha drastica minha opnião...mas sou a favor da pena de morte em alguns casos.
Se um monstro desse abusar de filho meu quero que morra, literalmente.

Lidia Ferreira disse...

nossa vcs falaram tão bem , falaram o que tudo mundo tem vontade de disser mais tem medo por motivo e decepcionar a sociedade, também sou a favor de corta fora e ainda fazer rodelinha para que nenhum medico faça uma reconstrução rsrrs
Mas como não posso a castração química e uma pequena solução

Anônimo disse...

É repugnante!

Anônimo disse...

amiga ´perdão, realmente não me expressei bem...é repugnante esses seres..nem sei o que são..sentir algum prazer, molestando, abusando, e nem quero mais pensar fazendo o que com nossos anjos..tem que além de castrar que seria uma vitória, ainda pequena, tem que sei lá...realmente como disse a nossa amiga aí em cima cortar tudo deles, e ainda assim seria pouco...fico enojada, pasmada, desacreditada, ainda mais q se percebermos muito dos abusos são sofridos dentro de casa..né?


Perdoe, a minha falta de explicação anterior...

Anônimo disse...

Mas que persistência, parabéns viu!

Unknown disse...

É complicado.. Nossos políticos só trabalham pros próprios interesses, enquanto isso nós, cidadãos honestos continuamos nos ferrando. Eu sou a favor dos direitos humanos sim, mas também sou a favor a certas limitações para quem comete certos crimes, e abuso infantil é um deles. Não dá pra aceitar isso, é nojento demais. Tinha que castrar tudo. Eu vou mais longe, tinha que castrar mesmo! ARghhhhhhhh!!!

Elaine Barnes disse...

Continuo te parabenizando pela iniciativa.Eles tem que aprovar essa castração química o mais rápido possível!Quantas crianças mais tem que morrer de uma forma tão covarde e desumana.Não podemos chamar os pedófilos de humanos. São seres doentes que não podem ficar soltos,só que tem tanto político pedófilo que tem medo de aprovar a lei e serem os primeiros a experimentarem a castração.Não está escrito na testa quem é e quem não é. Acho que os pais e a família das vítimas deveriam ter direito de elas mesmas aplicarem essa química. bjão

Silvia Cristina disse...

Oi, querida!
Esse post, juntamente com o da Elaine está mesmo excelente!
Claro que sou a favor de castração quimica. Tenho filho, e ele é a razão da minha vida. Se eu fosse homem, se fosse pedófilo, iria pessoalmente fazer essa castração química.
Se algum pedófilo algum dia encostasse em meu filho, eu certamente o castrava...
Esse assunto é muito sério. E acho de um mau gosto esses senadores, simplesmente ignorar, o povo!
Beijos querida