Muito bom te ver aqui

11 de dezembro de 2009

VIVA AS DIFERENÇAS!!!



Uma coisa muita chata aconteceu comigo, mais teve seu lado positivo, me levou a pensar sobres diferenças, quanto à coisa chata vamos deixar de lado, já passou mesmo rsrs.
Vocês já imaginaram como seria se todo mundo gostasse da mesma cor? Se o arco íris fosse todo vermelho ou amarelo ou pior imaginem se ele fosse preto?
-Não fique triste amiga, logo você à de ver um arco pretoiris na sua vida (é de assustar)
Já imaginou se todos fossem inteligentes ao extremo? Se todos tivessem sempre razão e tivessem as mesmo idéias? O pior dos pesadelos, se todos tivessem o mesmo sexo? Viva as diferenças rsrs
Um exemplo triste, já imaginou se todo blog fosse igual? Só de pensar, me da um desespero.
Eu adoro as diferenças, adoro o estilo de cada um, cada blog me passa sentimentos diferentes, personalidade,carisma a sua liberdade, e ninguém tem o direito de criticar ou sacanear ou brincar, dizendo que tem blog mentiroso, infantil, meloso, romântico de mais, que tem gente que não domina a língua portuguesa, (assim como eu rsrs) e que essa coisa de fazer um Diário do dia a dia e cafona e que ninguém quer saber da vida deles, e que tem gente que usa abreviações (vc ,pq, tb,) e que tem gente que só deixa comentário por que quer fazer seu blog ficar famoso ,( caracas a globo que se cuide )como diz dois amigos meus...
- Celebro o que vamos fazer amanhã snfer -Vamos conquistar o mundo ( eu devo confessar que adoro o Pink)
Essa pessoa acha que temos que aproveitar o espaço para debates inteligentes e Blá, blá, blaáá Bláblááá , já imaginou blogs só de debates? (colocando o dedo da boca para provocar vomito) ECAAAA e olha que eu adoro um debate.
Quando chego em casa, faço algumas coisas, depois coloco uma roupa confortável sento na cadeira em frente ao micro, tranqüila sabendo que vou relaxar lendo e colocando postagens, agora imaginando como seria blog de debates, chegando em casa tirando a roupa e colocando uma armadura, sentando na cadeira toda tensa (sentar com armadura seria difícil, mas...) pronta para luta, poxa, minha vida já e uma luta, quero relaxar, me informar, rir, relaxar.
Pois eu amo cada diferença, graças a ela posso sentir vários sentimentos, graças a ela posso ver a opinião de cada um, e assim conhecer cada blogueiro.
Não me importa qual estilo do blog ,pois nem Jesus Cristo agradou a todos , o que importa são os sentimentos que ela coloca em seu blog, e isso que me fascina
Eu acredito no direito de ir e vir, acredito no controle remoto (se você não quer ver mude de canal), mas tentar atingir pessoas simples com um único intuito de censurar ou de tentar sobressair passando por cima dos sentimentos de outras pessoas e cinismo de mais.
Vou tentar explicar melhor rsrs, dando exemplo de blogs, é claro que devo esquecer de algum, por isso peço desculpas se esquecer de alguém ta, e só me avisar, Quero dizer também que eu não estou querendo rotular nenhum blog , mesmo porque seria impossível ,eu apenas vou usar como exemplo, pois seus assuntos são muitos variados

Exemplo , quando quero informações diversas entro no Planeta da Blogueira ou na da Lydia com Y, também posso entrar Nas meninas de Pantufas,

Se estou querendo emoções fortes e divertidas e informação, dicas entro na Madrasta Má, ou no Dexo fala, Brasil do bem, Bicho fêmea, no Diego, Bala salgada, Catrevagem, Estória e desabafo, Um pouco de Mim, cada qual tem um personalidade forte e apaixonante.

Se estou romântica ou simplesmente quero ler um bom poema, entro Nas Asas da Coruja, Blog dos Anjos, Pelos caminhos da vida, O profeta, Merlin, Eu rabiscando, cada qual com seu estilo, quantas vezes chorei e ri ao ler esses poemas. Quantas vezes vi minha vida ali escrita

Dicas de Moda e assuntos em geral, Andréia Santana, Santa Patrícia, já imaginou o mundo sem elas? Eu não consigo, são as melhores.

Saúde e assuntos diversos, terapia on-line, Vou pesar 70, Comportamentomagro, quantas pessoas ela ajudam e ajudaram.

Dicas de informáticas, dicas diversas, Nerdinside, Dr. Vídeo. Indicoesse, usuário compulsivo, Um pouco de mim, cada qual com seu jeito de dar dicas ótimas.

Assuntos diversos Polêmicos, dicas, Blog da Mariana, Denise Milleia . Jakeline Manga, Koisas e Coisas, kriativa, Misturação, Normal nemmtanto. , Refletindo Assuntos, Uivo da Loba, Vemnimimlilidemorada,Viporai, Viver eafinaroinstrumento, são maravilhosos, estou sempre entrando.

Blog de assunto diversos, moda, decoração, e alem de tudo tem uma beleza visual, Ao toque do amor, Meu lado contido, Blog da Lucia, Cacarecos, Ciinforma, Doce abobrinhas ,fotos afim, jardim da Sam, Meu Lugar ao sol, Sereia, Alicerçada , alem de lindos nos ensina muito.

Tipo diário, assuntos diversos e engraçados, As aventuras de Chicuta, Açutiva, Bordados e Retalhos, Coisa de Ana Lu, menina Robô, Olhos e pensamentos, Pati Araújo, Ursinhu da Juh, Srta. lua. Adoro entrar e ler cada texto

Receitas , Aventirinhado

Sobre direitos, e assuntos gerais Ana L Nicolau, Hoje em dia.

Contos e historias maravilhosas e dicas de leituras, Cantodecontarcontos, Leituramais que obrigadoria, Silvia Nunes, não fico sem entrar. Eu viajo em cada historia.

Blog com assuntos diversos, dicas poemas, Luiciahsoares, Zee.

Blog que ama a vida, Pura magia de Viver.

Esta vendo? Como podem impor ou criticar essas pessoas maravilhosas e sobre tudo amigas, depois ficar dizendo que suas criticas são irônicas e engraças ao se referir aos blogs.
Meu blog é uma das coisas que mais gosto, sinto muito se eu não achar engraçado quando criticam, perdão, na minhas veias correm sangue, e tem outra coisa que vocês meus amigos tem que saber, tenho um grave defeito.
Uma amiga minha pode estar errada, mesmo assim fico do lado dela.

Acredito que cada blog e mágico, que cada blog e único e diferente.
Viva essa diferença

35 comentários:

Marcos™ Aprile disse...

As vezes não devemos dar importâcia a determinadas coisas... criticas são bem vindas desde que bem estruturadas... a vida é mesmo assim... que vai se fazer...rs

Sandra disse...

Voltarei para ler este belo texto. Agora preciso continuar a minha viagem...


Retribuindo todoas as suas visitas e lhe dizendo..
O mais importante é....
É um prazer receber vc. todos os dias em minha casa..
Muito obrigada, pelo seu carinho.
Hoje tenho a certeza, que amizade aqui formada, não vai ter um fim. Mas teve um caminho sólido e firme.
Todos os amigos conquistado, fizeram de mim, uma pessoa mais corajosa, para entrar neste meio virtual. Muito obrigada.. Todos os meus blogs, agradecem, o seu amor, afeto, carinho de todos os dias.
Sei que não foi possível ir visitar a todos, mais um meu pensamente e coração, vc. está presente, todas as manhãs.
O circulo de amogos cresceu e me fez mais feliz.
Amo cada um que, por lá passam.
Consegui, com a minha simplicidade e carinho, cativar tantas pessoas lindas e maravilhosas.
A bela frase, que diz: "VOCÊ SE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSAVEL POR AQUILO QUE CATIVAS", É A MAIS PURA VERDADE.
BELO ANTOINE,( do livro:Pequeno Principe), QUE ESCREVEU ESTA LINDA VERDADE..
Pois, sabia da importância de termos um amigo. seja ele onde fosse. real, ou imaginario, perto ou ausente. na vida ou na virtualidade.
Você hoje faz parte desse meu mundo, tão cheio de alegria,e vida.
além de me proporcionar, novos conhecimentos.
Muito obrigada amigo, peloa sua companhia.
Sei que tenho muito a retribuir e agradecer.
Obrigado pelo paciência de me ouvir, ler as minhas angustias. Obrigada, por ter compartilhado, comigo todos os momentos desse, ano. Sei que as vezes foram dificuldades. Mas que valeram muito para o nosso crescimento pessoal. Muito obrigada pelos caminhos, mais floridos e e fácil de seguir.
com a sua ajuda, sorriso e atenção, a jornada, foi mais leve.
Agradeço do fundo meu coração todos os momentos, que sorrimos, juntos, através deste meio.
Quando a amizade é verdadeiro, tudo vale.
A Sinceridade, a Honestidade, são virtudes, que fazem os nossos valores crescrem sempre mais.
Valeu pela sua companhia e me perdoe a demora de retornar. Estava muito facil, esta semana. na próxima, vai ficar um pouquinho, mais apertada. Por isso, já lhe estou agradecendo, por todos os momentos felizes.
Valeu pela sua Amizade, companheirismo, atenção e dedicação.
Seu afeto, terá um peso muito importante na minha vida.
Valorizao, cada pessoa que chega e vai..
Até mais,
Sandra

Lidia Ferreira disse...

Minha amiga Merlin , entendo o que vc escreveu , mas eu não acredito na critica que te derruba , te coloca para baixo e tira todo seu tesão
Eu acredito na critica positiva e te ensina e te coloca para cima te incentiva mais e mais , mas e a vida rsrs e como diz uma amiga minha e foda kkkkkkkkkkkk

Lidia Ferreira disse...

Sandra que coisa linda , obrigada voce pelo carinho

Valéria Russo disse...

LÍDIA...
sabe, também penso assim, cada blog é como seu individuo,unico, especial, polemico, romantico, encantador..como é o ser humano..
se me deparo com um blog que não me agrada, passo para o seguinte, afinal vc quer coisa mais democrática que a internet???
outro dia, tava navegando e me deparei com vários blogs pornos...confesso que dei uma boa olhada, vi fotos 'xocantes" uiuiui...kkk
e depois sai fora, não é a minha praia...mas é a deles, e eu tenho de respeitar...cada qual com seus gostos, se estão lá, é por que tem publico, concorda??
eu não sou perfeita, estou longe de se-lo...
escrevo errado pra caramba, mas amo escrever e conhecer pessoas..não me importo se tenho 1 ou 1 milhão de seguidores, não é esse meu objetivo , o que quero é ter amigos de fato, escrever o que me dá prazer... e ser honesta sempre comigo e com os outros..
mesmo que minhas opiniões não agradem elas são minhas ..
amo conhecer blogs novos como o seu que tem de tudo, principalmente honestidade e preocupação com o ser humano. isso já me basta para sermos sempre amigas, mesmo que infelizmente seja virtualmente..
mas não importa a gente sente o carinho do lado de cá....
olha linda, vou mandar um email pros senadores, mas o farei na semana que vem, este fds estou atribulada e minha casa entregue aos ratos..kkkk
mas pra semana vou engajar sim na campanha que considero muito importante...
tenha uma noite maravilhosa, agradeço o carinho e a lembrança da alcatéia e digo vc já mora em meu coração.
abençoada sejas!!!
bjuivos no coração.
loba.

Mariana disse...

Lídia, eu adoro vir aqui, e gosto dos estilos diferente q encontro em todos.
E adorei as tuas dicas, ao falar dos blogs.
Não sei qual foi a crítica, mas tem muita gente malvadaa.
é isso.
Eu entro nos blogs, para conhecer, aprender assuntos diversos...e "conhecer" pessoas diferentes.
Bom fim d semana
bjs

Anônimo disse...

A diferença é um dos atributos mais fantásticos do ser humano, é aprendendo a conviver com ela que crescemos como pessoas...
Passando pra agradecer as visitinhas e desejar um ótimo fim de semana pra vc, amiga.
Deus abençoe, bj.

Pelos caminhos da vida. disse...

Assino em baixo dessa postagem amiga, já recebi por comentários que não publiquei criticas sobre as minhas postagens de (autor desconhecido), poxa vida, sempre procuro colocar textos que meus amigos e visitantes vão gostar e a maioria deles dá como autor desconhecido, não tem como eu saber quem escreveu o mesmo, concorda comigo?
Além de um espirito de porco(que me atormenta), dizer que meu blog é copiado e colado, mas esse é o perfil dele, eu procuro sempre escolher o melhor para quem nele passar, mas ainda bem que Deus sempre coloca pessaos boas em meu caminho, assim como vc.
Obrigada pelo seu carinho e pelo meu blog estar na lista de sua postagem.
Fica aqui o meu desabafo.

beijooo.

Anônimo disse...

E viva a diferença!
Bjs.

Anônimo disse...

Muito obrigada querida! Primeiramente :D

Tem toda razão, e não gostaria um arco-íris daquela cor porque me assustaria: não sei que cor é, brincadeirinha.

Ainda bem que o mundo tem tanta diversidade, isso mostra que Deus permitiu isso e qualquer forma de preconceito é errada, afinal quem somos nós para dizer o que é certo :D

Milhões de beijos, tenha um findi maravilhoso!!

Anônimo disse...

Querida, se quiser pode apagar este comentário. Escrevo de novo para dar um toque, de que sempre que entro no seu blog meu Firefox fecha, deve ser algum JavaScript incompatível com outro provavelmente mas não descobri o que é.

Só pra ajudar mesmo, não é crítica viu? Costumo dar toques para amigos assim como amigos me ajudam à arrumar o Bala (uma vez teve propaganda minha em cima do post! Coitado de quem visitava). Qualquer coisa, estou sempre aí.

Milhões de beijinhos.

Flávia Fayet disse...

Não é atoa q meu blog chama-se desabafo! Infelizmente sempre tem alguém pra criticar, colocar defeito... ou simplesmente pra fuxicar e colocar olho gordo! To cansada duma inconveniente anonima que vive dando fé por lá, no meu orkut e até no twitter ja me descobriu! Resumindo: uma recalcada que não aceita que eu seja feliz com o ex-namorado dela! Ex é ex!
Ainda bem que somos superiores à essas coisinhas! Bjs e um ótimo findi

Elaine Barnes disse...

Falou tudo amiga! Tem gente na blogosfera que "se acha" e foi em um montão de blogs só pra ganhar seguidores, depois "cuspiu" no prato que comeu.O negócio é sermos nós mesmos sem a pretenção de ser " A última bolacha do pacote", esses são mal amados, infelizes e painda precisam pisar nos outros para se "sobressairem" e ganharem "ibope" de alguns na mesma sintonia. Temos que respeitar a absolutamente todos os blogueiros, pois, cada um tem sua contribuição e seus motivos para blogar. O meu é trabalhar meu lado da ordem, uma terapia mesmo. Não tenho pretenções de ser famosa,apenas preciso escrever.Quem não gosta, que não veja não é?!Adorei seu post,está corretíssima. Minha gramática é simples, minha rima é pobre,mas,mando meu recado e recebo tb.rs..bjão

Pati Araújo disse...

Lídia, amiga querida!♥

Ando sumida...desculpe.
Já me atualizei nas suas postagens, e estou dentro da campanha, ok? Sou a favor da castraçao química, pois considero essa uma ótima alternativa para acabar com a monstruosidade que é a pedofilia.
Menina, essa sua postagem está ótima!!!
É isso aí, tem blogs para todos os gostos, segue e lê quem tem vontade...
Obrigada pelo carinho, e vamos em frente, QUE A VIDA É LINDA!!!

Beijos e dias abençoados para vc :]

Anônimo disse...

Bom dia amiga...
Ñ tem jeito ñ, nós somos únicos e cada um com seu brilho próprio...
Um lindo dia.
Bjssssssssssssssssssssssssssss

Clecilene Carvalho disse...

Delete tudo aquilo que não for positivo inclusive pessoas!

Amo o rosa!

Bejim.

Zé Carlos disse...

Olá menina Lidia, fiquei feliz pela sua visita e pela oportunidade de conhecer seu Blog - lindo por sinal.

Apareça sempre que puder, aqui nesta casa é muito bem-vinda.

Beijos do teu novo amigo ZC

Anônimo disse...

Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
Deus abençoe, bj.

valterpoeta.com disse...

é isso ai minha querida, quando eu comecei a blogar me preocupei em pegar algumas dicas com os mestres da blogagem, que estão em evidência até hoje. Mas na hora de montar e dispor os gadegets e afins segui o que meu coração mandou. Por exemplo:
eu vi uma pesquisa que quase 40% dos navegantes nã gosta de blogues com música, ou enmtão nem sempre a música que você escolhe agrada a maioria. Ma eu gosto assim, para mim está bom, estou feliz, tenho minha média de visitantes mantida e sigamos em frente. bjs e boa semana a você e todos seus leitores!

Anônimo disse...

Querida, imagina é um prazer e estava preocupada caso perdesse algum leitor porque muitos chegam de pára-quedas e não conhecem o blog ainda. Eu tentei descobrir o que pode ser mas não consegui, que bom que o maridão entende do assunto. Aqui no caso eu que vou criar um blog para meu More mas só sei o básico mesmo.

Tenha um ótimo comecinho de semana, você merece amiga.

Mauro S disse...

Oi Lidia, blogs tem de serem de assuntos variados porque são os nossos cantinhos, nossos momentos.
Eu tive um professor na faculdade que achava que aos domingos deveriam ter programas sérios, filosóficos (ele era professor de filosofia, não sei se continua professor, mas o vejo sempre nas missas)... nunca fui a favor disto, no domingo onde a gente tem para relaxar, programas sérios para se pensar, coisas assim, ou como você escreveu blogs para debates.
O que estas pessoas tem na cabeça?
Mas gostei de passar aqui e muito mesmo do teu post.
Li todo ele, gosto de ler, quando tenho tempo para isto, sou de e-mails longos e quando estou inspirado, adoro escrever bastante, e dizer alguma coisa como dissestes aqui, e obrigado pela lembrança do meu blog, beijos e bom domingo, Mauro

Só não gosto desta verificação de palavras que vejo em muitos blogs, até no seu, que chatice!

Mauro S disse...

Do noticiário me afastei total, nem quero saber, deixa a gente para baixo, e dos blogs estou a mil, se tivesse mais assunto, escreveria, como não tenho, recorro ao meu notebook em textos que salvei ao longo dos anos da internet, nem minhas estórias estão sendo levadas para frente... tem um tempo que as idéias entram em férias, acho que nestes dias estou assim, sem idéias.
Que bom vê-la no meu blog, beijos!

Everson Russo disse...

Minha querida nova amiga, obrigado pelo carinho de sua visita ao Livro, muito importante pra mim, assim como otimo saber que a Elaine me trouxe pra perto da sua amizade, ela é uma linda, um beijo e uma semana de muita paz pra ti...cheia de carinho.

Anônimo disse...

Boa tarde amiga...
Muito obrigado pelas visitas.
Um beijo grande.

Ahab disse...

Eu não ligo que critiquem o meu blog. Desde que não agridam os meus leitores. Daí eu defendo com unhas e dentes.

Eu penso que tudo na vida existe para nós avaliarmos segundo nossos preceitos. Se não avaliamos ou questionamos, como vamos aprender?

Agora, vai da pessoa aceitar ou não a crítica. Eu por exemplo gosto de fazer críticas construtivas, mais tem gente de baixo nível que fazem críticas destrutivas, estes precisam tomar um maracujá.

Direto do Rio.
Beijos.

Pam Salzgeber disse...

Oi Lidia, tem um selinho e uma declaração pra vc lá no meu blog, espero que goste.

Beijocas

Amanda disse...

Olá querida Lidia! Como sempre escrevendo ótimos posts!! vc ganhou um selinho de mim tbm! Olha lá no meu blog. beijocas

Everson Russo disse...

Um beijo carinhoso pra ti e uma semana de muita paz.

Ahab disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Amiga, você foi ainda mais iluminada com esse post...exatamente do jeito que penso, e tem gente que faz o que a Elaine falou, entra nos blogs sópra ver seu proprio numeros de seguidores crescer e nunca mais volta, e tem gente que nunca comenta em sua casa e vc ainda prestigia sempre, tem gente que usa como forma de competição...pra mim é amor e amor, às vezes um assunto polemico me incomoda, uma noticia, mas não sou jornalista...não fiz o blog pra isso...exatamente o que vc disse!!

Vou linkar essa postagem no blog depois...amei

Anônimo disse...

Oi amiga, passando pra desejar uma ótima semana pra vc.
Felicidade sempre!!
Deus abençoe, bj.

Everson Russo disse...

Voltei pra agradecer o carinho de sua visita tambem ao Ultimo Barco do Planeta, que é um segundo blog que tenho, mas é atualizado apenas duas ou tres vezes por semana, já o Livro é diariamente....um beijo carinhoso e uma linda semana pra ti...obrigado pela amizade....

Sandra disse...

Oi, Lídia!
Que bom que gosta do meu blog, fico muito feliz com isso. Também adoro as diferenças. Durante a viagem, conheci e falei com muitas pessoas diferentes, cada uma com sua profissão, seu grau de conhecimento e seu jeito particular, e todas elas me acrescentaram alguma coisa.
Que bom que somos todos diferentes!

Grande beijo pra vc, querida!

SBIE disse...

Oi Lídia, fiz a prova hoje, estou esperançoso, amanhã sai o resultado!

Noss, como vc escreve bem hein, poderia ficar horas comentando seu texto!

Ainda bem que temos a variedade!

Muito bom!

Bjoo

Anônimo disse...

Boa noite amiga.
Eu quero te pedir um favorzinho.
Amanhã é aniversário de um amigo muito querido meu e eu gostaria de uma visita sua lá no cantinho dele pode ser amiga?
Eu conto com a sua visita ok.
Bjssssssssssssssssssss
http://zecarlosmanzano.blogspot.com/