Muito bom te ver aqui

1 de dezembro de 2009

Mais uma palhaçada

Estou P.... Da vida, odeio quando alguns espertinhos acham que somos burros, bom eles não deixam de ter um pouco de razão, enquanto não aprendemos a lutar pelo nossos direitos, eles vão continuar com essa palhaçada, estou me referindo ao não pagamento do estacionamento nos shopping de São Paulo e alias agora voltou a ser pago, ficou apenas um dia a determinação de não pagamento do estacionamento.
Gente, nos não temos que pagar mais essa, afinal já pagamos por isso, os donos dos shoppings já dizem que as mercadorias custa mais caro, pois esta embutido no preço o conforto e a segurança de se comprar num shopping.
Como eu já postei aqui, eu paguei pelo copo de 300 ml de Coca-Cola $3,50 sendo que uma garrafa de Coca-Cola de 2,5 L eu pago $3,49, isso e um absurdo, e isso e só na Coca- Cola, imaginem brinquedos, roupas, o quanto eles estão lucrando e ainda assim eles querem tomar no dinheiro ate na saída.
Eu estou p... Da vida com isso, pense bem quando for ao shopping, temos muitos shoppings em São Paulo para aceitar isso, na hora de ir ao um shopping escolha um que não pague estacionamento, coloque no seu blog o banner, fale no seu blog mesmo que seja meia dúzia de palavras sobre isso.
Se isso vai mudar alguma coisa? Isso eu não sei, mas me da um sentimento de saber que eu fiz alguma coisa, temos que aprender que nós consumidores temos o poder, e quem sabe isso e um começo de alguma coisa boa, não custa nada.
O shopping teria a obrigação de nos oferecer estacionamento grátis, e o mínimo.
Se você conhece algum shopping que não paga estacionamento indique no seu blog.


Shopping –Interlagos
Shopping – Interlar
Shopping _ Sp market ( interlagos )
Shopping ABC
Central Plaza Shopping

Assembleia de SP aprova lei que prevê estacionamento grátis em shopping
Cliente tem que comprar o equivalente a dez vezes o valor da taxa.
Entrada em vigor ainda depende de sanção do governador José Serra.
26/11/2009
Justiça paulista suspende lei que permitia estacionamento gratuito em shoppings
SÃO PAULO - O desembargador Luiz Edmundo Marrey Uint, do órgão especial do Tribunal de Justiça de São Paulo, concedeu liminar que suspende a lei que permitia a gratuidade nos estacionamentos de shoppings
Fonte Ultimo segundo
Se voce quiser coloque no seu blog


Um comentário:

Mariana disse...

Lídia, ache imt legal o teu protesto.
Aqui em Porto Alegre tu não irias em nenhum.
lá em Caxias do Sul, é gratís ´pois é uma cidade q mora muitos gringos, e eles tem fama de pão-duro, se tiver q pagar, eles não vão..
beijos
Estou feliz com o teu presente