Muito bom te ver aqui

9 de dezembro de 2009

E-mail para os nossos Senadores


Vocês já leram os comentários deixados aqui no assunto castração químicas? A maioria e a favor, e escreveram com sentimento fortes, eu devo confessar que eu não esperava tudo isso, achei que muita gente não iria querer se envolver , mas graça a Deus eu estava errada
Obrigada, sinto honrada em ter vocês como amigos
Para mostrar a vocês que realmente mandei e-mail , vou colocar aqui uma copia , assim vcs poderão, se quiserem usá-la como modelo e também mostrar os nomes do Senadores , vamos ver quantos vão responder ?E muito facil e só entrar no site http://www.senado.gov.br/sf/ rsrs , olha gente eu nunca escrevi para um político , se vcs que tem o dom da escrita quiser me mandar um outro modelo agradeço , Assim como quero agradecer a nossa amiga Mariana pelo endereço dos Politicos , ela foi D+


ACIR@SENADOR.GOV.BR;augusto.botelho@senador.gov.br;mercadante@senador.gov.br;fernando.collor@senador.gov.br;eduardo.suplicy@senador.gov.br;delcidio.amaral@senador.gov.br;fatima.cleide@senadora.gov.br;ecafeteira@senador.gov.br;cristovam@senador.gov.br;eduardoazeredo@senador.gov.br;wellington.salgado@senador.gov.br;mozarildo@senador.gov.br;raimundocolombo@senador.gov.br;mario.couto@senador.gov.br;gab.papaleopaes@senado.gov.br;patricia@senadora.gov.br

Castração quimica

Sr. Senador,
Meu nome e Lidia estou fazendo um movimento para a lei de castração química ser votada , não sei como fazer isso
Então como eu tenho um blog tive uma ideia ,e juntos com amigos estamos mandando e-mails , não sei se isso ira ajudar , mas sinto que tenho que fazer alguma coisa
Então Senador quero que Sr. saiba que tem muitas pessoas a favor
Por favor nos ajude a salvar uma criança , ja ficaria feliz se o Sr. nos mostrar o caminho
Com esperança aguardo sua resposta
PS- estou colocando uma copia deste e-mail e os nomes dos Senadores para quem enviei no meu Blog , assim colocarei qual Dos Senhores Senadores respondeu





Lidia Ferreira
lidiabferreira@terra.com.br
http://corderosachoque22.blogspot.com

8 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
To gostando de ver
levantou à bandeira.
Se chegar um e-mail
pra você da um oi
pra gente.
Beijos...
Lúcia.

Zeze Mendez disse...

Oi amiga, realmente este assunto é bastante sério, pois, apesar de o Senador Magno Malta, que é daqui do E.Santo, estar nessa campanha já ha algum tempo, parece que isso nao tem fim, tem até gente grande metido nesse negocio de pedofilia, também sou a favor de um método que resolva isso de uma vez por todas...
Obrigado por comentar sempre, tambem estou sempre passando por aki.
Fica com Deus e uma ótima quarta pra vc, bjs.

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Também sou a favor da castração química! E quero dizer que gosto bastante do seu blog, você faz um papel muito importante entre os blogueiros que é divulgar essas campanhas...

Simpatissíssimo para com a sua parte!

Abraço

brasildobem disse...

Sou totalmente faborável a este procedimento, e louvo sua iniciativa em encampar este movimento, come;cando por aqui no blog. Parabéns por desbravar um grande caminho.
Bjs
Janeisa

Mariana disse...

Conte comigo sempre.
bjs

Valéria Russo disse...

LIDIA QUERIDA...
li e gostei..
não sei se vc terá resposta deles para essa questão, ainda mais no fim de ano, recesso parlamentar e outras coisas..
mas pensei em fazermos um abaixo assinado e coloca-lo na rede para coletarmos assinaturas para esse projeto..
não sei como faze-lo, meus conhecimentos em informática são básicos..
mas se algum dos nossos amigos souber como fazer isso.. todos iremos divulgar na rede..
é imprescendivel que tomemos uma atitude positiva e resoluta em relação a esse e outros assuntos que assolam não só nossas crianças, mas as crianças do mundo todo, já que pedofilia é uma REDE INTERNACIONAL, com milhares, não sei se milhoes de afiliados...
vamos dar um basta a isso, pelo menos fazer nossa parte.
bjuivos em seu coração.
sua amiga.
loba.

Cris França disse...

Lidia, vou tentar conhecer mais do tema, mas boa sorte , que haja força no seu engamento. bjs

Clecilene Carvalho disse...

Totalmente a favor!