Muito bom te ver aqui

10 de novembro de 2009

Quero saber , voce pode me explicar?



Eu gostaria de saber uma coisa , tomara que alguém possa me explicar.

1- Eu quero saber para que serve a C.P.I ?(Comissão Parlamentar de Inquérito)
2- Quero saber o que resolve essa C.P.I?

]Estou fazendo essa pergunta porque eu ouço falar muito em C.P.I , sei o seu significado , mas eu não vejo o que ela resolve , alem de colocar nomes engraçado ou longos nos processos, por isso minha duvida , para que serve a C.P.I

Comentarios :

Jakeline Magna disse...
Amiga... CPI é a enganação...
Os politicos usam este termo para dizer que trabalham... e nadaaaa... enganação puraaaaa está é minha opinião...
Seu blog está lindooooooooooooo... adoreiiiiiiiiiii beijinhossss

2 comentários:

jakeline magna disse...

Amiga... CPI é a enganação...
Os politicos usam este termo para dizer que trabalham... e nadaaaa... enganação puraaaaa está é minha opinião...
Seu blog está lindooooooooooooo... adoreiiiiiiiiiii beijinhossss

Elaine Barnes disse...

Amiga,estou na correria,mas, passei para agradecer sua visita. A michelle teve o bebe qse de cócoras,sem anestesia. parto natural como ela rs.. se preparou muito e saiu-se muito bem surpreendendo médico e enfermeiras pela calma. Amou a experiência. o Davi nasceu 14/11/09 às 00:24h com 3.285kg e 49 cm. Ainda estou nas nuvens. Ele é lindo e estou meio bobona ainda.
bjão da vovó coruja!