Muito bom te ver aqui

22 de novembro de 2009

PAREBENS PARA O BLOG BICHA FÊMEA!




O blog vai fazer aniversário no dia 22 de Novembro, mas nós vamos comemorar no dia 23, está bem? Funciona assim:
1 – Você, que tem blog, escreve um post fazendo um balanço do que você aprendeu enquanto blogueira. Depois, comenta neste post aqui me avisando que vai participar da festa e publica esse post em qualquer dia, de hoje até o dia 23 de Novembro;

Bom meu Blog e mais novo que o seu ele tem 7 meses, ainda estou aprendendo, mas já deu para ter alguma idéia , primeiro aprendi com a generosidade de algumas Blogueiras mais velhas que estão sempre nós ajudando, aprendi que cada blogs tem a sua personalidade, aprendi a respeitar a opinião, mesma que essa seja diferente da minha, aprendi o valor dos comentários, aprendi a fazer novas amizades, aprendi que você pode usar seu blog para fazer a diferença, que você pode ajudar muita gente, aprendi que amizades virtuais aqui são verdadeiras, Aprendi que você pode usar seu blog para noticias, informação e simplesmente usar como divã, fazer desabafos ou espalhar uma novidade que te fez feliz.
Como eu disse ainda estou aprendendo, cada dia apreendo coisas novas
Parabéns amiga pelo seu aniversario de 1 ano




Parabéns; Bicho Fêmea , pois e eu também achei estranho o nome, mas agora não consigo imaginar outro nome para esse blog , esse blog e maravilhoso vale a pena conferir e se tornar seguidor






3 comentários:

Mauro S disse...

Oi amiga, qdo retornei ao blog retornei com vontade de escrever, mas aos poucos fui conhecendo pessoas maravilhosas e através delas fui aprendendo e transformando meu blog no que é hoje, cada cantinho dele uma pessoa que ensinou, cada um de nós fazendo de nossos blogs os nossos cantinhos.
Parabéns pelo teu blog, e um beijão para você, Beijos, Mauro

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Lidia!
Que bom que você está na festa de comemoração do Bicha Fêmea através desse post balanço sobre o que aprendeu como blogueira. Quando a gente faz esse tipo de exercício, descobre tanta coisa legal, né? Blogar é algo muito bom mesmo, não há o que contestar.

Obrigada por comemorar comigo e pelo selinho que você fez com tanta consideração. :D

Muito obrigada

Clecilene Carvalho disse...

Bom dia!
Hoje venho para trazer-lhe um presente especial, assim como você.

Espero que aceite, pois é de coração. Dê um a passadinha no meu blog para pegá-lo.
Beijos.

Menina como está chique seu blog!