Muito bom te ver aqui

12 de outubro de 2009

Rafa e Vi "Feliz dia das crianças "


Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com
Meus filhos não são mais crianças, uma esta com 21 e o outro 17, mas como diz o ditado, para uma mãe seus filhos serão sempre crianças.

No fundo me sinto às vezes assim, estou sempre querendo protegê-los, pegar no colo, consolá-los. Evitar qualquer sofrimento, apesar de tentar nem sempre consigo, ai sofro duas vezes, a primeira por velos sofrer e a segunda por não ter sido capaz de ajudá-los.
Nossa o suspiro que dei agora saiu do fundo do útero, bom acho que todas mães pensam assim.
Meus filhos tiveram uma grande decepção no qual tentei amenizar, sem muito resultado devo confessar, apesar de toda minha luta, mas ele tiveram que passar por isso, e foi como muita tristeza e orgulho, tristeza por não poder impedir que eles passem por esse sofrimento e orgulho porque e eles se sairão muito bem, e que apesar deles terem que amadurecer depressa , conseguiram e se tornaram homens,honestos,íntegros , maduros, sensíveis
Hoje sinto o verdadeiro carinho que eles tem por mim,e também sei que eles sabem do meu amor por eles e infinito e que eles estão sempre em primeiro lugar na minha vida , alias eles sabem que eles são minha vida.
Sinto muito orgulho dos meus filhos ,e quando vejo nos homens que eles se tornaram isso me faz sentir realizada.
Sei que estamos passando por algumas dificuldades e que estamos no meio do caminho das nossa realizações, mas também sei que juntos conseguiremos.
Amo muito vocês , sempre apoderam contar comigo ,prometo sempre estar ao lado de vocês, mesmo que seja do outro lado da vida, assim como eu sei que minha mãe esta do meu lado.
Amo muito você Rafael
Amo muito você Vinicius

Rafael e a realização de um sonho de poder ser mãe, foi quando já estava ficando sem esperança que ele surgiu , por isso teu nome e de um nome de anjo
Sentir você crescendo dentro de mim ,foi a maior emoção.
Quando senti seu cheirinho, sua nele macia , sua mão tão pequenina foi nesta hora que o instinto materno aflorou ao máximo e eu sabia que jamais te deixaria.
Hoje ainda me Lembro do seu choro cada vez que eu precisava sair sem você, me lembro da primeira canção que você aprendeu na escolinha, e da primeira excursão que hoje eu sei que foi como ensaio para suas saídas.
Te amo muito

Rafael significa “Companheiro de Deus". Ocupa lugar de anjo no trono do Senhor. Ou Deus cura. Indica uma pessoa paciente e perseverante, que procura beneficiar os que precisam de ajuda. Mas, ao mesmo tempo, usa de todos os meios ao seu alcance para obter sucesso e prestígio Pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, Só tem um problema em enfeitar demais a realidade,

Vinicius, foi planejado e esperado com o mesmo amor que seu irmão, cada dia foi amado, durante 5 dias que ficamos no hospital você foi o maior bebe, pois nasceu com 5k 570g e foi também o bebe mais lindo, sua primeira palavra foi mãeeeeeeee, ate hoje cada vez que lembro parece que escuto sua voz, como eu poderia imaginar que aquele lindo bebe com um sorrido marcante podesse esconder uma personalidade forte, passamos por muitas coisas alegres e tristes, discordamos e chegamos ate discutir, mas sempre acabamos juntos para o que der e vier,
Eu te amo muito

Vinicius significa que tem voz agradável, vinicultor (aquele que cultiva uva) e indica uma pessoa ousada e criativa, que se destaca em qualquer grupo que freqüente. Todos admiram sua originalidade e isso lhe permite fazer muitos amigos e também diversas conquistas amorosas. Possui uma lucidez incomum, especialmente no que se refere julgar o mundo e as pessoas. Sempre abre a boca para dizer a coisa certa. O problema é que não vive com os pés chão, e desliga sua atenção com uma rapidez incrível. Às vezes isso da à impressão de não estar nem ai para o que acontece a sua volta. Liberdade é uma coisa muito importante para você e, e por esta razão prefere resolver sozinho seus problemas sem pedir ajuda ou conselhos a quem quer que seja. Não gosta nem de dar nem de receber ordens.

Feliz dia das Crianças

3 comentários:

Silvia Cristina disse...

Feliz dia das crianças para todos nós...

O meu ainda é um bbzinho, que vergonha nem consegui postar lá no blog dele rsrsrs...


Será que ainda dá tempo kkkkk

Beijo menina linda, quanto tempo!

Elaine Barnes disse...

ôh Amiga! Coisa boa falar dos filhos né? Ainda mais com tanto orgulho por terem se tornado gdes seres humano, cada um com sua personalidade. Feliz de nós que fomos mães de filhos que não nos deram decepções. Obrigada pela visita e o carinho do seu comentário. bjs e feliz dia da criança interior pra você. Que Nossa Senhora Aparecida continue derramando suas bençãos sobre nós!

Elaine Barnes disse...

Não se preocupe com os erros. Eu erro pacas tb. Escrevo no word pra ajudar,mas, ainda acentuo o que não existe mais e erro na gramática, pontuação rs...O importante é dar o recado! adorei sua visita hoje tb . Escrevi td sem ponto e vírgula de propósito, percebeu? ehehhehe deixei os dois na cama ahahahaha bjs miga