Muito bom te ver aqui

1 de setembro de 2009

Mudaram o Hino Nacional ? quando? como ? porque ? aonde estou ? quem sou eu ?

Tive que fazer um grande esforço para conseguir ouvir ate o final, depois de vários, aiii, ou ai meu Deus, nossa essa doeu, aiii vou desligar, eu consegui ir ate o final.
Eu queria saber o que aconteceu com essa mulher!
Ela diz que estava sobre efeito de calmante, outros dizem que ela estava bêbada, as más línguas dizem que a culpa foi do músico, pois estava tocando meio tom abaixo do dela, já outras juram que foi pelo miseravel pagamento de $15, 000, (que nos pagamos), outros dizem que esse segredo e pior que o do Lost, e outros dizem que ela estava a fim de mudar um pouco a letra, que mal tem?O gente maldosa. outras dizem que foi o oculos ja que acreditem ela estava lendo a letra
Outros já querem saber aonde ela comprou, pois o barato e muito louco



Nenhum comentário: