Muito bom te ver aqui

13 de setembro de 2009

Ex-integrantes do Nirvana também desaprovam uso de avatar de Kurt Cobain Divulgação


Depois de todo o bafafá provocado pela viúva Courtney Love sobre o avatar desbloqueável de Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, que causou polêmica ao aparecer cantarolando, entre outros, Jon Bon Jovi em “Guitar Hero 5”, chegou a vez dos outros dois integrantes da banda declararem seu desconforto com a situação. Dave Grohl e Krist Novoselic enviaram um comunicado à Activision afirmando que estão “desapontados” com o uso da imagem do cantor no game.
Saiba mais: Courtney Love desaprova avatar de Kurt Cobain em game e promete processar Activision

De acordo com o informe, os ex-integrantes da banda – que legalmente não possuem nenhum poder de decisão – pediram que o avatar de Cobain fosse bloqueado novamente para cantar apenas as músicas do Nirvana. A Activision ainda não emitiu nenhuma opinião oficial sobre o assunto.


O site Kotaku noticiou que o advogado de Courtney Love, Keith A. Fink, entrou em contato, nesta sexta-feira, com a Activision afirmando: "Courtney autorizou o uso do nome e da aparência de Cobain acreditando que a desenvolvedora (Activision) usaria este direito tratando a imagem do cantor com respeito. Esperamos que a empresa tome a decisão correta e bloqueie o avatar novamente, para que não precisemos entrar com uma ação judicial de quebra de contrato".



FONTE : ARENA

Nenhum comentário: