Muito bom te ver aqui

3 de setembro de 2009

Corinthians comemora aniversário com virada sobre o Santos















SÃO PAULO - A festa do Corinthians estava preparada. Um dia após o clube completar 99 anos, nesta quarta-feira sua torcida foi em peso ao Pacaembu, cantou "Parabéns pra você" e até saudou os reforços Defederico e Marcelo Mattos. Só não assistiu a uma derrota, porém, porque o Bill e Chicão balançaram as redes no final e asseguraram vitória por 2 a 1 sobre o Santos.

O gol santista foi marcado logo no início do segundo tempo, quando Eli Sabiá desviou uma cobrança de falta e o corintiano Chicão completou para dentro. O técnico Mano Menezes foi expulso em seguida, mas teve tempo de mandar Bill fazer aquecimento antes de deixar o campo. O atacante igualou o jogo aos 34 minutos. Chicão se redimiu com a virada aos 42.

O resultado reaviva o sonho do Corinthians de disputar o título do Campeonato Brasileiro. O time da capital paulista passou a somar 36 pontos ganhos e assumiu a quinta colocação. Só voltará a campo em 16 de setembro, para enfrentar o Coritiba no estádio Couto Pereira. Com 32 pontos e distante dos líderes, o Santos receberá o Santo André três dias antes.
FONTE IG.COM
OLHA QUE DELICIA RSRSRSRS QUE PRESENTE ASSISTA MAIS UMA VEZ RSRSRS

2 comentários:

Anônimo disse...

P..que pariu é f......não tem defesa nessa m....

Lidia Ferreira disse...

Será que algum dia teve rsrsrs desculpe perco o amigo mais não a piada , ainda mais se for em cima do Santos kkkkkkk
Isso e bem feito para o Santos quem mandou contratar esse tecnico rsrsrs