Muito bom te ver aqui

13 de setembro de 2009

VIAGEM



Paro preguiçosamente meu braço dobra sobre a mesa para que meu rosto descanse na palma da minha mão, sinto em meus olhos uma piscada longa e demorada, surgi maliciosamente um sorriso e instantaneamente junto com ele a lembrança me transporta de volta para meu quarto, 

Parada e olhando fixamente, encantada ,quando o ar me falta e tudo a minha volta parece parar ,não a nenhum som, nenhum movimento, só o silencio que envolve aquele momento.

Na minha frente à imagem mais bela, e excitante. Adormecido em uma grande cama, um homem nu deitado de bruços, somente a ponta de um teimoso lençol branco que contrasta com sua cor, que teima em tentar cobrir um pedaço da coxa.

O quarto envolvido em meia luz, acentuando mais a sensualidade da sua cor morena. Meus olhos percorreram todos os centímetros daquela imagem, começando no perfil do rosto, nas costa largas e macias, na posição do braço, na perfeita curva de suas nádegas, nas coxas, no joelho meio dobrado, na canela e terminado no pé.

Um arrepio percorre meu corpo, como que já sabendo que meus olhos voltaram a se deliciar mais uma vez, com o retorno da viagem, e ansiosamente faminta por mais aquela imagem meus olhos voltam a percorrer sem nenhum pudor ou timidez o caminho inverso daquele corpo. 

Foi a primeira vez que eu contemplei a beleza de um corpo masculino, com tanto carinho e malícia, doçura e tesão, desejo e paixão

 

Um comentário:

Açuti disse...

auhauhuahuah

quente!!!

auahuahuahu

Tenha uma excelente semana!!

bjkss