Muito bom te ver aqui

17 de agosto de 2009

Geralmente eu só faço a postagem nos finais de semana, mais estou tão indignada, P. da vida que eu tive que escrever sobre a fazenda, e uma palhaçada


Eu acreditava na Rede Record e no programa Hoje em dia, justamente por ser um programa novo eu achei que eles queriam passar qualidade, e quando começou A Fazenda, realmente acreditei que eles fossem primar pela credibilidade do programa, uma vez que outros Reality's já estão totalmente desacreditados, mas que engano… A campanha para o Dado ganhe e vergonhosamente muito forte, é um descaramento o que estão fazendo todos os dias no programa Hoje em dia para que o Dado e a Dani Carlos ganhe e absurdo, ate o apresentador Brito Junior esta triste neste papel, já que ele e considerado um ótimo Jornalista (morro de pena dele)

Entre muitas lágrimas, a câmera foca rosto da mãe sentada, a fazem virar o centro das atenções o tempo todo, e como ela fala... Ate parece que é ela que está apresentando o programa, já os outros parentes só falam quando convidados e isso acontece raramente. Estou me sentido uma idiota por ter assistido e ate torcido, mas quando a Mirela saiu comecei a desconfiar, depois para confirmar a minha desconfiança a Dani samambaia saiu.
Sinceramente eles acreditam que podem empurrar um Playboy mimado problemático e uma mulher xataaaaaaaaaa e que não tem higiene nenhuma, eles querem que a gente goste e aceite esses personagem baratos, isso e que e não levar em conta a vontade dos espectadores



O bom deste programa foi que eu não gostava do Carlinhos pelo seu personagem pedir a pata para cumprimentar as mulheres, e hoje minha opinião por ele e outra
Resumindo e uma pena porque eu gostava do programa hoje em dia, realmente eu achava que a Record seria outra opção, mas eles conseguiram acabar com o programa que a agora só fala da fazenda e ate tiraram as noticia, a Cris que era meiga e ate tímida agora parece um papagaio, e o pior não foi outra emissora que acabou com eles, por incrível que pareça foi a própria Rede Record que acabou com o programa (será que já esta vindo castigo?)

Nenhum comentário: