Muito bom te ver aqui

4 de julho de 2009

Depois do fim do diploma de jornalista vem ai....



Agora simmm!!! Podemos dormir sossegados! Todos os nossos problemas estão sendo resolvidos, e inacreditável, como nosso governo pensa no povo, no que o melhor e no que povo necessita, apesar de tannnnntos e eu repito tannntos problemas na nossa cidade o nosso querido governo e claro depois de muito estudo e conversa com especialistas, acredito eu que ate devem ter contrato o maior especialista só para cuidar deste projeto.
Depois deste grandioso projeto nossa vida nunca mais será a mesma!
Tam tanta tamm tammm... Depois do grande projeto do Fim do diploma de jornalista agora vemmmmm aaaaaaaiiii Lei determina venda de banana por quilo em São Paulo
Acabou essa historia de que a gente compra uma dúzia de 14, chega isso e uma vergonha, agora sim estão colocando ordem na casa.
Eu sinceramente tenho pena desta pessoa que deve ter ficado anos e anos pesquisando a venda da banana, quantas horas sem dormir, quantas reuniões e vocês pensam e facial pensar nisso?
Pois e estou ansiosa para saber a próxima idéia maravilhosa que vem por ai.
snffffffffffffffff SNF CHUAAAAAAAAAAAAA QUE DEUS NOS AJUDEM

partir do dia 16 de setembro vendedores de banana de todo o estado de São Paulo serão obrigados a cobrar o produto pelo peso. A Lei 13.174, de 23 de julho de 2008, exige a venda por quilo e não mais por dúzia como ainda é feito nas feiras livres. O objetivo é padronizar a cadeia produtiva da fruta, para que a cobrança pelo peso aconteça desde a produção até o consumidor, que saberá exatamente o peso e o valor do produto que está comprando.veja mais no site NOTICIAS


Nenhum comentário: