Muito bom te ver aqui

25 de junho de 2009

Morre Michael Jackson, o rei do pop

Morre Michael Jackson, o rei do pop Nasce uma lenda.

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha,
é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova
de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Chaplin


OS ANGELES (Reuters) - Michael Jackson, astro mirim que virou rei do pop e pôs o mundo para dançar com ritmos exuberantes durante décadas, morreu na quinta-feira aos 50 anos.

Pois e o que disser sobre Michael Jackson, estou aqui tentando escrever sobre essa triste noticia e ao mesmo tempo tentando decifrar meus sentimentos que se mistura com a tristeza, dó, pena e uma pitada de não querer acreditar, mas a realidade já esta em todos os jornais a tv não para em falar sobre a trágica morte. Então resolvi entra no Youtube e comecei a escutar Ben, Happy, Jackson Five-got to be there voltei ao meu 13 anos.
Nossa viajei, voltei para luz negra, sábado à noite, meu primeiro amor, dança de rosto colado.
Quando dizem que relembrar e reviver e amais pura verdade, basta fechar os olhos e ouvir Ben ou happy e começar voltarão passado, a uma noite agradável com muita expectativa de que o garoto que a gente acha o mais bonito do baile vem nos tirar para dançar, e quando isso acontece a perna ficava bamba um frio no estomago, a mão dele estendida no ar te convidando para dançar, uma das mãos dele na sua cintura e a outra deslizando nas suas costa, cheiro do cabelo dele, então a nossa mão começa a cariciar o pescoço dele fazendo carinho no cabelo, um gemido leve bem tímido nos fazia ter certeza que ele estava gostando... caramba viajei mesmo rsrs e o que falar então de Don’t Stop’ Til You Get Enough,Smooth Crimina,Ghost , Thriller,e outros sucessos
Acredito que tudo mundo tenha alguma musica do Machael que marcou a vida.
Ele foi muito importante para o mundo da musica, foi polemico, excêntrico, gênio, mágico.
O que disser mais? Á não ser simplesmente... Estou triste.







Um comentário:

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Querida! Eu também acabei de fazer uma postagem falando sobre a influência do Michael não só no mundo da música, mas também no mundo da música. Tirando a vida pessoal conturbada dele... foi um grande astro, e realmente é muito triste perder ele tão novo assim.
Bjks