Muito bom te ver aqui

4 de maio de 2009

Decepcão




Que decepção!!!

Eu sou uma pessoa eclética, principalmente ao que se diz respeito à religião, sou católica não praticante, só vou à igreja quando não tem missa, pois eu prefiro ficar rezando no silencio da igreja, não gosto de padres, eu acho que eles são muito orgulhosos e antipáticos parecem que eles tem o rei na barriga, por isso a igreja católica esta perdendo para os evangélicos, pois alguns pastores se fazem de mais humildes e amigos, como vocês pode perceber eu também não gosto de bispo ou pastores sei La que outro nome eles tem , sou espírita, feita no santo já freqüentei mesa branca, Umbanda, e Candomblé, adoro tudo que e exotérico

Eu gosto de tudo que nos fazem bem, seja ele católico evangélico bruxo ou espírita.

Então eu tinha pensado em colocar um vídeo de um certo pastor que há algum tempo eu tenho visto na TV , todas vezes que eu assisti achei coerente o que ele dizia ,mas sempre ficava com o pé atrás pois ele e professor de teologia, eu não certeza se ele era sincero ou mais um esperto (acho que sou desentende de São Tome rrsrs) foi então que neste final semana depois de ouvir uma palestra dele que eu resolvi colocar o vídeo neste blog com as mensagens deste pastor

Resolvi dar um volto de confiança, quem sabe ele seria diferente, não santo mais que fosse de confiança, um homem de Deus

Nossa como eu queria acreditar, mas não deu certo, quebrei a cara e o coração, quando eu entrei no You tube para pegar o vídeo eu achei outros que preferia não ter achado , ai eu tive a prova que ele era mais um que enganava o povo, mas um para me encher de perguntas sem resposta

Gente como essas pessoas esse falso pastores /padres não tem medo da Ira de Deus, eles que conhece a bíblia de ponta a ponta não teria que temer mais a Deus? Será que Deus esta vendo isso?Como Deus permite que esses homens usem o nome dele para ficar rico e se promoverem? Pq Deus não manda um castigo? Como eles podem dormir em paz sabendo que estão acabando com a vida de uma pessoa?

Quando indaguei essas questões a uma pessoa a quem eu gosto muito ela me respondeu que eles seriam castigados com um inferno eterno, que eles iam sofre muito, mas eu queria ver o castigo deles aqui mesmo, pois eu acredito no ditado que diz “aqui se faz aqui se paga”

E eu acho que Deus esta muito zangado no nós, há muito anos ele não fala mas com o homem, nem faz mais verdadeiro profetas nem castigar mais ele quer, acho que ele cansou e claro com toda razão

Então vou continuar a ir a igrejas vazia e conversar com Deus sem intermediário, "" O Reino de Deus está dentro de Você e a Sua volta; não em prédios de madeiras ou pedras. Rache uma lasca de madeira e EU estarei lá; Levante uma pedra e ME encontrará “"

Nenhum comentário: