Muito bom te ver aqui

26 de maio de 2009

CADE VOCE?



240_1218-mariana

Mariana Zheng, de 10 anos, sumiu em 15 de fevereiro de 2009, quando brincava na Feira de São Cristóvão – RJ, como sempre fazia, enquanto seu pai trabalhava em sua barraca. O sofrimento pelo qual a família de Mariana está passando comoveu os amigos, que se cotizaram e arrecadaram R$ 5 mil. O dinheiro está sendo oferecido como recompensa para quem der alguma pista que leve ao encontro da menina desaparecida.

De acordo com o tio de Mariana, Zheng Min Fu, sua rotina mudou completamente desde o desaparecimento da sobrinha. Seus dias agora são divididos entre o trabalho e idas constantes à 17ª DP (São Cristóvão) na esperança de alguma novidade em relação às investigações. Ele também tem percorrido vários bairros do Rio e até outros municípios, distribuindo e colando cartazes com a foto da sobrinha desaparecida.

— Sempre que recebo qualquer informação que dê qualquer esperança de encontrarmos Mariana, largo tudo e vou imediatamente ao local para checar a veracidade da informação. Mas infelizmente até agora não temos qualquer pista — disse Zheng.

Quem tiver qualquer informação sobre Mariana deve ligar para o Disque-Denúncia (11- 2253-1177) ou para o Programa SOS Crianças Desaparecidas (11- 2286-8337).

1 comentários:

Ricardo Chicuta. disse...

Pois é,se fosse uma brasileira,loirinha,filha de ricos,estaria todo mundo nas ruas procurando...

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é,se fosse uma brasileira,loirinha,filha de ricos,estaria todo mundo nas ruas procurando...