Muito bom te ver aqui

27 de abril de 2009

Existe ex- filho?

Apesar do nome do blog, esse espaço e para todos sem discriminação de sexo ou idade todos que precisam desabafar, tira duvidas ou debater, ou simplesmente ler. Eu fiz esse blog por todos esses motivo e para procurar algumas resposta ou talvez ajudar alguém, ou simplesmente me divertir.
Bom eu tinha imaginado um começo bem diferente ,tinha pensado em fazer um desabafo mais também deixar um espaço para debate, o assunto seria sobre o fim do casamento e pq a maioria dos homens não tem o mesmo carinho com os filhos assim que eles saem de casa ou quando eles formam uma nova família. Mas hj uma noticia que eu vi no jornal hj em chocou muito
Um pai avisa a ex esposa de que se ela não voltasse ele ia tirar a coisa que ela mais amava na vida, e ele cumpriu a ameaça, so´que a mulher não imaginava que essa coisa era a vida do filho do casal de 11 anos.
Tem saído muitas noticias ultimamente no jornal sobre casos semelhantes a esse.( caso Isabela)
Minha duvida aumentou ainda mais , pq esse caso me mostrou ainda mais o egoísmo de alguns homens ,pq esse homem em nenhum momento pensou no filho, seu único pensamento foi de atingir a ex mulher, claro que ele atingiu o objetivo pois a mulher declarou aos prantos que sua vida havia acabado .E o pior de tudo e que a avo do menino conta que o garoto saiu do carro da mãe e foi ao encontro do pai todo feliz e quando o viu abriu um sorriso e disse a palavra pai , e mesmo assim o homem abriu fogo na frente das avos materna e paterna e depois tentou tira a própria vida , mas o homem ainda esta vivo no hospital.

O que leva um homem a fazer isso? cadê o amor deste homem pelo filho?

Os 11 anos de convívio com o filho não valeu de nada, não foi o suficiente para criar um vinculo? pq alguns homens colocam seus sentimentos a acima dos filhos ? Pq quando um homem forma uma nova família ele exclui os filhos com a maior facilidade ? pq para alguns homens apagam esse amor? Como eles consegue fazer tudo isso e não ter a consciência pesada.
Enquanto uma mãe e capaz se dar a própria a vida para salvar seu filho, o homem tem a capacidade de tira a vida do filho como que tira um pedra do caminho
Tem um ditado que ate mesmo filhos ouviram do próprio pai
¨¨ Existe ex esposa , mais não existe ex filhos"Sinto que isso e mentira que esse ditado só e usado como clichê no primeiro dia que o pai conversa com o filho sobre a separação .

Hoje eu e algumas mulheres acreditamos mais em outro ditado

Mãe e mãe! Pai pode ser qualquer um !
continua

Nenhum comentário: